Intercambio depois de terminar o Ensino Médio ? 5 ESTRELAS!!!?

Galera, eu tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio ( vou terminar final do ano ), porem, gostaria de fazer intercambio em uma escola dos USA. Eu queria saber se é possivel alguem com 17/18 anos fazer intercambio, e se mesmo que eu tenha terminado os estudos, eu posso ir mesmo assim ? Mas ai vocês pedem, tá mais se vc acabou os estudos para que tu quer ir ? Simples, eu quero ir para melhorar o meu inglês, e nada melhor do que estudar em uma escola lá.

Outra duvida como funciona tudo isso? Ouvi falar algo sobre Au Pair, mais não pretendo ficar cuidando de crianças..rsrsrsrs

E eu posso escolher a escola em que eu quero ficar ? e a região ? pois já tenho uma boa escola.

Obrigado.

Comments

• Pode, desde que voce va agora, em Setembro, antes mesmo de ter terminado o ensino medio, indo trasnferido ja para o quarto ano, conversando com sua escola pra fazer trabalhos e provas extras. Isso se a agencia aceitar, ou se voce for para escola particular.

Ou Voc pode sim frequentar uma escola High School para adultos indo como Au Pair a partir dos 18 anos. Sim, voce pode escolher a regiao, mas raramente exatamente a cidade. Mas pode tentar.

Veja nesta pagina um post chamado DICAS PARA UM INTERCAMBIO FELIZ, alias todos os posts desta pagina sao excelentes, pode curtir que voce vai amar.

Eu curto e recomendo

https://www.facebook.com/luiza.catarina.963?ref=tn...

Sign In or Register to comment.