Vcs não acham isso que os cristãos dizem engraçado...?

Eu dispenso respostas de cristãos, mas se quiserem me responder por prestigio fiquem a vontade.

...Eles dizem que os ateus querem "converter" eles para o ateísmo, que alguns ateus são fanáticos, que os ateus ignoram verdades.

Vc já viu algum ateu bater na porta de alguem com um livro de baixo do braço para explicar suas idéias? Vc já viu algum ateu gritar em público a não existencia de deus? Vc já viu algum ateu negar algum FATO que não lhe convem? Vc já viu um ateu dar esse tipo de resposta: "Eu não acredito em deus pq tenho fé que ele não existe."?

Quem são os fanaticos? Quem tenta impor sua doutrina aos outros? Quem nega fatos?

Update:

Guerra: Quem falou que é só contra os cristãos protestantes? É contra todos. Vc nunca falou, mas MUITOS aqui já faram, são muitos nomes. Na 1º pagina de perguntas agora, vc encontra esses tipos de criticas aos ateus.

Comments

• Bom, a Paris já falou o mais importante, vou só complementar:

Para grande parte dos religiosos, a única forma de você respeitar a crença deles é baixar a cabeça e aceitar tudo o que eles falam sem contestar. Qualquer atitude diferente desta, para eles, é "desrespeito".

Nós, ateus, na concepção deles, deveriamos aceitar, por exemplo, toda a interferência da religião no Estado e na sociedade sem falar nada, mesmo que nós, por não termos religião, não sejamos obrigados a aceitar a interferência destas em NOSSAS vidas. Assim, quando entramos em fóruns como estes, democráticos (conceito que os fanáticos desconhecem totalmente), para discutirmos o assunto que eles nos obrigam a discutir, eles vêm com afirmações e perguntas do tipo "o que vocês estão fazendo aqui", "se vocês não acreditam, porque estão discutindo", "ah, vocês estão tentando 'converter' os religiosos", etc....

A cada dia que passa eu tenho mais a impressão de os fanáticos estão dominando todas as religiões.

Abs.

• Ateu=Razão

• Bem que poderia ter um 11° mandamento:

Não usarás o Crtl C + Ctrl V em vão!

• ME ESTRANHA VC DIZER NÃO ACREDITAR EM DEUS

SE VC MENCIONOU A PALVRA FÉ...

ME DESCULPA A MINHA SINCERIDADE!!!

bem agora vamos aos fatos...

olha ateus na cabeça dos cristões é uma especie de religião do tipo fanaticas...

medo é a palvra que eu sito aqui a preocupação de perder sua ovelhinhas de seu rebanho....rs rs rs

não se deve criticar ateus mais tambem creio que de sua parte vc deve ter um certo respeito ao criticar deus

sabe eu não tenho religião porque tem muitos safados que se aproveitam para arrancar o dinheiro as custas da fé aleia

sabe cara aprendi uma coisa religião para mim

NÃO É NADAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

É TUDO UMA CONVERÇA PARA LEVAR AS PESSOAS A LOUCURA TUDO UMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JA CHEGA TCHAU

• Olá!Sou Cristã, católica mas concordo com o que você disse.Há muita discriminação com os ateus e acho isso uma falta de respeito.Penso que cada ser humano tem o direito de fazer suas escolhas.Também acho uma palhaçada o fanatismo que certos cristãos tem, para mim essas pessoas são hipócritas pois só enxergam o que lhes convém.Você disse tudo.Fanáticos são pessoas que querem impor sua doutrina aos outros sem se importar com a opinião das pessoas.Infelizmente esses doidos existem em todas as religiões e nunca acabarão....a saída é ignorá-los.Seja feliz com suas escolhas amigo!Abraços

• Uma vez eu li um artigo, onde se dizia que os ateus são as pessoas de mais fé, pois eles passam a vida inteira tentando provar que Deus não existe.

Tanto ateus, cristãos e não cristãos sentem necessidade de dar um sentido às suas vidas e cada um faz a sua opção. E é necessário que haja respeito por esta opção.

O dia em que todos os habitantes do nosso Planeta respeitarem o credo do outro, haverá Paz na Terra.

• Por isso que eu digo: os ateus têm que começar a surtar e sair gritando por aí com uma cópia de "A Origem das Espécies".

• Doutrinas sem uma sustentação filosófica válida necessitam da figura de um "inimigo" para se justificarem. E na falta de argumentação legítima, se apóiam em falácias do tipo "ad hominem".

Fanáticos religiosos utilizam-se sempre uma figura negativa, um diabo ou algo assim. E associam a ele pessoas que estão fora da sua religião - para isso os ateus se prestam maravilhosamente bem.

E, como conclusão à primeira frase, atribuem tudo o que os ateus dizem ou falam a esse inimigo, tirando deles qualquer legitimidade, mas sobretudo colocando-os como o próprio inimigo.

Você não sabe como se falam dos "ateus" ou dos "materialistas" nessas igrejas ...

E como esse pessoal é simplista, o "inimigo" tem uma estrutura similar à deles, onde eles são igualmente atacados!

Para entender a cabeça de uma criança, temos que tentar nos colocar no lugar dela ...

Beijos

• Acho que o que falta é respeito entre as pessoas, cada um tem o direito de acreditar no que quiser e isso tem que ser respeitado.

O problema é que muitos fanaticos(que não são todos os cristãos, pois conheço varios e são pessoas maravilhosas) se colocam como a salvação da lavoura não respeitando ninguem.

Esses agente interna em um hospicio, que é lugar para malucos....

Patricia

• Nós queremos , mediante a Palavra de Deus converter todos os incrédulos, para que eles obtenham a Salvação eterna..Deus não quer que ninguém se perca..

Só JESUS é o caminho que leva a Deus..

Queremos que vocês tenham a mesma alegria da paz interior que nós sentimos...e isso só se consegue com JESUS no coração...

Muitos se convertem.. na minha igreja tem ex-catolicos, ex-macumbeiros, que agradecem a Deus e se arrependem por não ter conhecido JESUS mais cedo

Sign In or Register to comment.