Gente ajuda aqui sobre menstruação?
Pessoal ontem eu virei "mocinha" ( a primeira menstruação ) e desde então eu gfico muito preocupada por exemplo: Hoje eu fui pra escola e fiquei muito preocupada se o negocio escorrece e quando eu cheguei não caiu nenhum pinho. E tbm em abril tem um acampamento pra ir aonde tem piscina, cachoeira e eu fico preocupada tipo e se eu tiver menstruada no dia que tiver esse ACAMPAMENTO ?. Pessoal me ajudem e me deem dicas.
Já a minha amiga que acho que vai fazer 1 ano que ja menstruo a primeira vez ela nem se preocupa com isso e fala pra mim relaxa e tals.
P.S: Eu tenho medo de usar O.B e perde minha virgindade.
Comments
Bom esse é um medo que muitas jovens tem hoje em dia, e é normal por ser uma experiência nova, mais o Risco o O.B tirar sua virgindade esta fora de questão, só um pênis pode fazer isso. Ele poderia romper seu hímen mais não tiraria sua virgindade só romperia, pra perde a virgindade só tendo relações, mais vá a um ginecologista ele te dará todas as informações certas, mais fique tranquila na agua não desce (pelo menos na maioria das mulheres)
Olha fica tranquila e se vier na espoca do acampamento e só usar um abs interno e olhe ele NÃO TIRA A VIRGINDADE use um mini !
Mocinha, relaxa. Menstruação não é doença, pelo contrário, é SAÃDE! Você pode fazer suas atividades normais mesmo menstruada, só é necessário alguns cuidados! Espero ter ajudado, beijo e boa sorte
OB naum tira a virgindade!!!!!!!!!! E vc eh como tds as mulheres naum vai se trancar em ksa por causa disso!!!!!!!
Oi Samira. De inÃcio vai ser difÃcil sim mas vc vai acabar acostumando. Tente sentar de forma ereta para cair no lugar certo. Ande devagar para amenizar o fluxo. Não recomendo msm o uso de absorvente interno se vc ainda não teve relações. Bjs. Boa sorte.
Só usar absorvente que resolve.Se vc tem medo até disso eu não posso fazer nada