Gente ajuda aqui sobre menstruação?

Pessoal ontem eu virei "mocinha" ( a primeira menstruação ) e desde então eu gfico muito preocupada por exemplo: Hoje eu fui pra escola e fiquei muito preocupada se o negocio escorrece e quando eu cheguei não caiu nenhum pinho. E tbm em abril tem um acampamento pra ir aonde tem piscina, cachoeira e eu fico preocupada tipo e se eu tiver menstruada no dia que tiver esse ACAMPAMENTO ?. Pessoal me ajudem e me deem dicas.

Já a minha amiga que acho que vai fazer 1 ano que ja menstruo a primeira vez ela nem se preocupa com isso e fala pra mim relaxa e tals.

P.S: Eu tenho medo de usar O.B e perde minha virgindade.

Comments

• Bom esse é um medo que muitas jovens tem hoje em dia, e é normal por ser uma experiência nova, mais o Risco o O.B tirar sua virgindade esta fora de questão, só um pênis pode fazer isso. Ele poderia romper seu hímen mais não tiraria sua virgindade só romperia, pra perde a virgindade só tendo relações, mais vá a um ginecologista ele te dará todas as informações certas, mais fique tranquila na agua não desce (pelo menos na maioria das mulheres)

• Olha fica tranquila e se vier na espoca do acampamento e só usar um abs interno e olhe ele NÃO TIRA A VIRGINDADE use um mini !

• Mocinha, relaxa. Menstruação não é doença, pelo contrário, é SAÚDE! Você pode fazer suas atividades normais mesmo menstruada, só é necessário alguns cuidados! Espero ter ajudado, beijo e boa sorte :*

• OB naum tira a virgindade!!!!!!!!!! E vc eh como tds as mulheres naum vai se trancar em ksa por causa disso!!!!!!!

• Oi Samira. De início vai ser difícil sim mas vc vai acabar acostumando. Tente sentar de forma ereta para cair no lugar certo. Ande devagar para amenizar o fluxo. Não recomendo msm o uso de absorvente interno se vc ainda não teve relações. Bjs. Boa sorte.

• Só usar absorvente que resolve.Se vc tem medo até disso eu não posso fazer nada

Sign In or Register to comment.