por que? pessoas que tem som potente nos carros ouvem tao alto em frente a sua casa ou perto ?

o que leva a estas fazerem isto , tenho dois vizinhos q sao f_oda!! ligam a mer_ da do som pra lavar o carro, estou no telefone e tenho que brigar , mas nada adianta, parece piorar,,acho q fazem de proposito,.,.

tenho som potente no carro tbm , mas uso de maneira consciente, nao faço com os outros aquilo que nao quero q façam comigo, mas parece nao resolver,,

alguem passa por isso, e sabe como evitar? policia nao adianta,, vem e nao resolve, o que fazer??

obrigado.. gracinhas e respostas imbecis, serao obviamente descartadas..

ate

Comments

• Porque são pessoas pobres que nunca tiveram nada na vida... dai consegue colocar um som no carro e acha que tá arrasando! rss.

• Para se auto afirmarem, ou seja, necessitam dessa demonstração de "poder".

E pode ter certeza que tem esse poder, o poder de irritar toda a vizinhança e todos que estam por perto.

Isso se chama complexo de inferioridade, ent!?

rsrrs...

• vc está fazendo exatamente o que eles querem... o desprezo é o melhor remédio para esses seres, quando eles perceberem que não estão sendo notados eles próprios se questionam, faça este teste e vc verá o resultado. O imbecíl só se ver quando tem oportunidade e essa somos nós quem dá.

• kra para aparecer so pode tem uns que até enchem o saco com musicas bregas.

• Ola colega, odeio isso tbm --" Achu q só fazem isto para fikarem c mostrandu ! Eh realmente uma palhaçada e falta de respeito com as pessoas !

• Para se mostrar para as pessoas alheias e amigos, mas há uma lei que o tribunal sancionou uma lei que diz que em dias uteis (segunda a sexta) todos podem ouvir som indenoendente onde estejam ate as 9:00 da noite e dia de sabado o dia inteiro sem prejuizo ja domingo ate 2:00 da madrugada! SE eles estiverem passando desse horario deve-se ligar para a policia pois estarao infringindo uma lei!

• Concordo com a Lú!

• para poderem pagar de gatinhos.

• PQ SAO UNS BABACAS!!!!!!!!!!

• ´para se aparecer :D

ou para te irritar msm

:D

Sign In or Register to comment.