Qual foi o principal erro do Lyoto na luta com Jon Jones?

Ou ele não errou nessa luta?

Comments

• nenhum, o Lyoto até mandou bem no ínicio

a grande real é que o Jon Jones é uma maquina e acho q só o Anderson Silva pra acabar com ele!

• Não errou em nada foi merito do jon jones.

• Acho q foi mto mais méritos do Jones do que erros do Lyoto

• lyoto não perdeu aquela luta na verdade foi o jones que ganhou....

quando se perde uma luta é devido a um erro seu.

quando se ganha uma luta é quando vc acerta.

lyoto fez o jogo dele o jones tava ate entrando na jogada do karateca no primeiro raund.

mas jones é uma maquina virou o jogo com uma queda e deixou o lyoto sem armas.

• Nada só deu azar de ter derrubado pelo jj e ter levado uma cotovelada dai ali complicou.

Essa é a minha opinião

• O erro do Lyoto foi acredita que seu Karatê venceria o Muay Thai do Jon Jones. Simplesmente isso.

• Otávio vc é um fedelho e não entende nada.... fica quieto que vc não aguenta um peido..

Lyoto tava muito bem na luta, só que o queixo de vidro dele é ****, lyoto é muito bom de esquiva mas quando toma uma, já balança igual vara verde, Machida é muito mais habilidoso que o Jones, porém, o Jones é fisicamente MUITO mais forte que ele, tem muito mais alavanca e envergadura, o Machida é um cara fraco fisicamente se comparado ao Jones, Shogun, Rampage, Henderson... o diferencial dele é que ele é muito liso e técnico sabe o momento certo de entrar, tem um soco muito rápido e um chute dificil de ser marcado, tudo isso fruto de uma base diferenciada no mma.....

Machida é um dos poucos lutadores do UFC que é realmente um artista marcial, com um passado de treino aprofundado em uma arte marcial, outros exemplos são: Anderson Silva(tkd e Mt), Chuck Liddel(kempo), GSP(karate,wrestling), A.pettis(tkd), Shogun Rua(MT)....

Sign In or Register to comment.