não sei se amo realmente minha namorada tem 1 ano e uns 4 meses qui tomos junto?

Eu tenho 23 anos e ela 18 eu só tive 2 namoros serió meu primeiro de 2 anos no qual até hoje pensó na minha primeira namorada eu concertesa amava ela mais terminamos por motivos distância e brigas e esse meu namoro atual que to a 1 ano e 4 meses mais depois da minha primeira namorada não consequir gosta de nenhuma menina que ficava ai depois de 3 anos conheçi minha segunda namorada ficamos algumas vezes ai paravamos de ficar mais sempre o destino me trazia a ela dinovo e isso ficamos 1 ano sem compromisso ai ela falou que não queria mais ficar nisso de só ficar que ela gostava de mim e dava pra ver que era verdade por que toda vez que nois parava de ficar eu ficava com outras e ela não ficava com nenhum menino ela realmente e uma garota extraordinária dificil de se encontrar mulheres que nem ela ainda mais na minha cidade que as garotas não se valorizam ela gosta de mim diz que me ama eu ja falei que tbm amava mais não sei se isso e realmente verdade ja terminei com ela 2 vezes mais voltamos eu gosto muito dela isso sim posso dizer mais não sei se a amo e não quero maguar ela e realmente ela não mereçe isso eu nunca me perdoaria de fazer ela passa pela mesma coisa que eu passei no fim do meu primeiro namoro eu só o primeiro homem da vida dela uma vez que terminei com ela ela me disse vc foi meu primeiro cara e agora que me entreguei a vc passa o tempo e vc que terminar comigo confiei em vc me entreguei a vc pensava que vc gostava de mim não quero que vc fique comigo por dó ou pena) cara isso corto meu coração ela e muito linda e eu sei que ki aqui aonde eu moro e no serviço dela tem muitos cara que ficão dando em cima e que muitos queria ta no meu lugar ela fais tudo pra mim ver feliz mais não consigo amar ela que nem minha primeira namorada cara meu primeiro namoro acabou comigo fiquei meu que insensivel meio que tranquei meus sentimos e não consigo libertalos não quero ver ela sofre por que ela não mereçe ela e uma mulher incrivel das poucas que um cara inteligente procura numa mulher não como a maioria dos babacas que escolhem as garotas por bunda e peito ou pelas mini roubas que elas usar )mais sim porque ela tem qualidades ela e inteligente e linda humilde extrovertida não e festeira trabalhadora gosta de musicas boas ki nem eu! mais não sei se a amo e isso ta me matando por dentro então não sei oque fazer só quero que ela seja feliz mais não sei se comigo vou pode dar a ela oque toda mulhere de verdade que se valorizam procura num homem ser amada de verdade ? me ajudem com conselhos construtivos

Comments

  • Você a ama. No contrário, não estaria escrevendo todos esses sentimentos às 04:30. Mas parece que de certa forma você tenta encontrar a sua primeira namorada nela, e se decepciona por não encontrar; você precisa buscar na sua namorada a felicidade e não ficar procurando sua ex, aí sim você vai começar a curtir tudo que essa menina tem pra te oferecer, vai começar a sentir todo o amor que ela diz e sente por você.

    Mas entenda que é um amor diferente, de uma outra pessoa, ela não te ama da mesma maneira que a sua ex, te ama da maneira dela. E você tem medo; medo de se entregar, de ser feliz novamente, acreditar no amor, nos bons momentos. Ela já está acreditando, só falta você pra esse relacionamento fluir de verdade. Ou você acha que ela não sente essa resistência por sua parte? Que ela não chora pensando se você realmente a ama? A mulher sente essas coisas cara, a pessoa sente.

    Dê essa chance a vocês dois, a felicidade tá aí, a uma decisão, a um mergulho; olha, eu não conheço a sua namorada, mas com todo respeito, eu queria estar no seu lugar; pois já vivi a mesma situação que você; a diferença é que nessa dúvida eu decidi abrir mão da minha princesa e não teve ninguém como agora está tendo pra você, pra me falar essas coisas, e estou numa mágoa, numa dor muito triste até hoje... Completaríamos 2 anos daqui a 1 mês... Mas enfim cara, é isso aí, lute pelo que é seu, pelo que te dá valor, te dá sorrisos; olhe suas fotos sorrindo, fazendo caretas e tudo mais e responda você mesmo se naquilo tudo tem amor, se é verdadeiro. Olhe nos olhos dela nessas fotos, meio fechados pelo sorriso que você gerou nela e responda se há amor.

    Felicidades...

  • cara, dê valor pra ela, ela faz de tudo por você .. eu por exemplo namoro a 3 anos, minha namorada não faz o quarto da metade que eu faço por ela, não me da valor nem nada .. queria que a minha, tivesse a personalidade da sua ai seria um homem feliz de verdade .. não deixe ela escapar, que pessoas assim são raras , você não consegue esquecer a sua primeira , porque primeira namorada é sempre aquela coisa.. mas enfim , parabéns por te uma namorada assim.. boa sorte, forte abraço!

Sign In or Register to comment.