Ela fica me evitando, nao conta para os pais oque devo fazer?

Estou namorando a 2 meses, e tenho que dizer que esse relacionamento nao me fez feliz 1 vez só me traz raiva e raiva, eu tenho vontade de terminar sim, mais qnd vejo ela eu fico feliz e não quero perder ela tão cedo.

Mais o problema é que ela tem medo ou vergonha de contar que esta namorando para a familia, agente briga direto por causa disso por que nós nao temos idades pra namorar escondido ou namorar na rua.

A mãe dela é super protetora entao fica perguntando aonde e com quem vai, e isso faz com que agente se ve 1 vez a cada quinzena, quando eu chamo ela pra sair ela vem com uma desculpa pra nao falar que a mãe dela nao deixou etc... ontem quando nós nos encontramos ela ficou com vergonha de andar comigo na rua com medo da tia dela me ver, e isso me fez ficar estressado.

Oque posso fazer pra ela se toca que tem 18 anos e parar com essa infantilidade??? Ela me evita ao maximo, nao sei qual é a dela, nem sei se posso confiar mais nela. =/

Podem me dar alguma dica???

Comments

  • Antes de mais nada, quer que eu diga a verdade, ou a mentira?

    Por via das dúvidas, vou citar os dois:

    ===Verdade===

    Se não te faz feliz, se ela tem vergonha de você, porque ainda não a largou? Isso nem paixão não é! Deixa-a para quem a merece e corra atrás de alguém que lhe considere amigo.

    ===Mentira===

    Continue com ela, e continue sofrendo, provavelmente, ela nunca irá lhe assumir como companheiro dela, e irá continuar frustado com isso, porque ela só está brincando com você.

    É isso, felicidades para você, até mais.

  • Olá Felipe,

    Gostaria que você soubesse que so perdemos aquilo que possuímos e nesse caso você não tem nada a perder, pois baseado no que você descreveu, somente você nutre algo por essa garota, ela não te merece você deveria seguir a sua vida e encontrar algum que te mereça, de repente com o desprezo ela "cai na real". Os pais dela deveriam saber que estamos no século 21 e super proteção gera "netinhos" debaixo das escadas ou na cama deles, essa imaturidade dela com certeza é reflexo deles e você não conseguira mudar isso, pois a atitude tem que partir dela.

    Beijos

  • Chegue pra ela e fala, se ela não conta você que vai contar, que você quer algo serio, e não da mais pra fica no escondidinho, eu tenho certeza que ela vai conta se realmente ela gosta de você.

  • Como ela esta a reagir me esta a parecer que nao gosta de vc. Mas como ter a certeza disso? Fale com ela e tente esclarecer e perceber tudo.

  • Chega nela e fala que se ela ti ama do mesmo geito q vc ama ela, ela vaio enfrentar o universo por vc diz q se ela ti ama mesmo ela vai ter q chegar e ti assumir aliás ela já tem 18 anos e nao 11

  • Diga logo a real para ela , Diz que assim não dá

    Você tem que ter atitude também né , Você não póde querer uma coisa

    mais quando ver ela mudar totalmente de idéia , Namoro escondido é o Ó ,

    Horrível mesmo , i ainda mais com 18 anos né , já ta bem crescidinha

    Fala pra ela largar de infantilidade e contar logo pra eles , Diz que você ama muito ela

    mais assim não da MESMO , mais diz isso pessoalmente olhando pra ela , Si não vocês

    vão ficar nas escondidas o resto do namoro , porque si ela ti ama mesmo , ela vai fazer de tudo

    por voces , não acha ?!

    Beijos ♥

  • Acho que isso é normal.. ela nao quer mesmo que a familia dela saiba q estão namorando , ela pode ter medo da reaçao da familia ou algo assim mas como ela tem 18 anos devia contar pra sua familia se ela gosta realmente de ti , se ela nao quiser é melhor falares com ela pq ela pode nao ser sentir muito à vontade de andar namorando à frente da familia mas nao sei perunta pra ela pq faz isso e nao conta pra sua familia..

    Espero ter ajudado ;)

  • Parta pra outra ...

  • Tenta convencer ela a falar com os pais dela, ou pergunte porque tanta vergonha de assumir o namoro.

Sign In or Register to comment.