Vou participar de uma noite do ridículo e não sei o que vestir. Me ajudem?

Gente, hoje tenho uma noite do ridiculo pra ir, mas, não sei o que pôr pra ficar RIDÍCULA meeesmo! Só não quero me vestir de homem! nem ficar ousada... mas, quero ficar bem zuada mesmo! Me ajuudeem???!!!!

Comments

• Se veste de mulher brega, sempre dou muita risada com isso.

É bem fácil de fazer, pegar algumas roupas estrambólicas e com cominações nada a vê. Bastante acessório. Vá lá, bula no guarda roupa da mãe, da tia da avó, tenho certeza que achará muitas peças divertidas.

Boa festa...

• Use suas roupas mais ridículas,não combine nada e vá de coisas diferentes como tenis e meias ;D

• Pra ficar ridicula é facil, tem um mone de gente na minha cidade que faz isso facim, hehe,

Veste uma roupa que não combine de jeito nenhum com você, misture cores bem fortes ( tipo aquele laranjão com um rosa), tipo igual restart. ou bota coisas q não tem nada a ver, uma calça velha boca de sino com uma saia de babado por cima e uma blusa folgada. blusas abesrtas com cinto... um sapato antigo ou melhor.. um tênis, uma tiara na cabeça, daquelas q usavam antigamente.

• pega um um corro de inverno poem na cabeça passa um batom vermelho na metade da boca e a outra metade passa de rosa veste um tenes de cada cor um cardaço de cada cor uma meia de cada cor uma saia curta mais n tao curta e blusa soltona vai fica muito ridiculo e pasa sombra nos olhos preto e faz td bem colorido viu espeero te ajudado

Sign In or Register to comment.