Perdi essa semana minha faixa de usuária TOP, mas é que estive ocupada com minha outra conta (a reserva) kkkkkkkkkk
Acabei de falar isso com a Silvana, amiga de MSN
rsrs ( meus amigos dessa conta, estou usando minha outra conta que tem problemas no Yahoo! Pulse e está sem avatar)
Comments
Sem está no TOP 10, acho que é o Lucas SEP e Juca vulgo revoltado chorinthiano!
Essa faixa não vale pra nada. Só pra enfeite.
O Lucas Palmeirense deveria ser TOP, ele responde muito bem.. mas enfim....
Não, ser usuário top só significa que vc tem bastante tempo de sobra pra ficar na internet respondendo, eu tambem já fui por muito tempo, perdi a 3 semanas por ter me ausentado... e a única coisa que eu conseguia sendo usuário top, foi ser acusado de auto pontuação, por isso essa faixa não faz falta '-'
Beijos
Muitos com a faixa Top não entendem nada de Futebol, bem como tantos outros sem a faixa entendem um pouco de futebol.entendem de futebol.
essa faixa TOP não significa que a pessoa entenda de determinado assunto. Vejo muiiiiiiiito usuário top burro e que não tem argumentos,respostas ou perguntas corretas. No Top 10, são poucos os que entendem do assunto(Futebol). Essa faixa minha só distinguiu dos Trolls que usavam meu nome.
bjs
Oi Sindel.
O fato da pessoa ser Top ou não, não vai mudar nada.
Top só quer dizer que a pessoa frequenta mais a FB.
Qual é a sua outra conta?
É Sindel também?
Abraços.
Eu sei amiga, kkkk
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Bjs Cíntia
Eu tbm havia perdido a minha, fiquei um mês sem entrar, agora quando foi domingo minha faixa já estava de volta, mas nunca liguei para isso, apenas vou respondendo certo e ganhando MR, o objetivo é dar uma boa resposta só isso e essa faixa não tem nada haver, (para uns tem, como já vi por aqui)
Qualquer um pode ter essa faixa!
T+
Não,não tem problemas, sua perguntas e respostas são tops kkkk(mesmo eu discordando de algumas).