Quem é usuário TOP entende mais de futebol que aqueles que não são usuários TOP?

Perdi essa semana minha faixa de usuária TOP, mas é que estive ocupada com minha outra conta (a reserva) kkkkkkkkkk

Acabei de falar isso com a Silvana, amiga de MSN

rsrs ( meus amigos dessa conta, estou usando minha outra conta que tem problemas no Yahoo! Pulse e está sem avatar)

Comments

• Sem está no TOP 10, acho que é o Lucas SEP e Juca vulgo revoltado chorinthiano!

• Essa faixa não vale pra nada. Só pra enfeite.

O Lucas Palmeirense deveria ser TOP, ele responde muito bem.. mas enfim....

• Não, ser usuário top só significa que vc tem bastante tempo de sobra pra ficar na internet respondendo, eu tambem já fui por muito tempo, perdi a 3 semanas por ter me ausentado... e a única coisa que eu conseguia sendo usuário top, foi ser acusado de auto pontuação, por isso essa faixa não faz falta '-'

Beijos

• Muitos com a faixa Top não entendem nada de Futebol, bem como tantos outros sem a faixa entendem um pouco de futebol.entendem de futebol.

• essa faixa TOP não significa que a pessoa entenda de determinado assunto. Vejo muiiiiiiiito usuário top burro e que não tem argumentos,respostas ou perguntas corretas. No Top 10, são poucos os que entendem do assunto(Futebol). Essa faixa minha só distinguiu dos Trolls que usavam meu nome.

bjs

• Oi Sindel.

O fato da pessoa ser Top ou não, não vai mudar nada.

Top só quer dizer que a pessoa frequenta mais a FB.

Qual é a sua outra conta?

É Sindel também?

Abraços.

• Eu tbm havia perdido a minha, fiquei um mês sem entrar, agora quando foi domingo minha faixa já estava de volta, mas nunca liguei para isso, apenas vou respondendo certo e ganhando MR, o objetivo é dar uma boa resposta só isso e essa faixa não tem nada haver, (para uns tem, como já vi por aqui)

Qualquer um pode ter essa faixa!

T+

• Não,não tem problemas, sua perguntas e respostas são tops kkkk(mesmo eu discordando de algumas).

Vitor,sou gente boa cara kkk,te positivei.

• Talvez haja isso mais tem usuario top que nao entende nada.

Sign In or Register to comment.