Qual jogo de tiro no modo online é mais facil?

Eu nao jogo nada na parte de tiro mais pessei em comprar um jogo ,eu vi bt3 -bo 2-e outros

Comments

• Tenho Battlefield 3 , se você quer um jogo fácil eu não recomendo ele, muito menos Black Ops 2 , um jogo bom de tiro para iniciantes seria Uncharted 3 , que mistura Ação , Aventura e Muito tiroteio.

Abraços

• call of duty black ops 2 no começo e um pouco dificil mais depois vc fica de boa matando tudo mundo

• Iaew dyoy blz?

Amigo, todos os jogos mais novos o multiplayer dele é difícil, pelo fato de ter MUITAS pessoas viciadas e tal's.

Ex: Battlefield 3, Call of Duty:Modern Warfare 3, Killzone 3, Medal of Honor Warfighter, Uncharted 3 ( Etc .. )

Recomendo que você comece a jogar um jogo mais antigo, antigo que eu falo é: Call of Duty: Black Ops , Killzone 2, Battlefield: Bad Company 2 ( Etc.. )

São jogos ótimos, é não tem um multiplayer tão dificil, por os viciados migram para os mais novos, e depois que você pegar bastante o jeito desse jogos " mais antigos " você muda para os mais novos que você não vai te aquele problema de não conhecer o jogo, só vai apanha no inicio por causa dos mapas, mais isso é normal - HAUSHAUSHAUHS

Esses jogos que você falo são perfeitos, porem difícil pra phora para iniciante na franquia (y'

Valeu?.. Melhor Resposta?

Obrigado, um abraço e tudo de bom

MSN para duvidas ---> [email protected]

By: Jackson

Sign In or Register to comment.