Juras de amor são eternas? Já juraram mas não deu pra cumprir? Por quê?

(rsrsrsrs)

Madrugando .. mas aqui ainda é 1 da manhã.... Cedo pra mim. Beijos

Comments

  • Amiga..

    A maioria das juras de amor não são eternas..

    Já juraram coisas pra mim que não cumpriram.. e infelizmente, eu já fiz o mesmo.

    O ser humano se esquece que todos os dias as coisas mudam, os sentimentos, os pensamentos.. e tudo mais..

    Mudamos nosso jeito de ser com o tempo, e chega um momento em que as juras de amor que fizemos não fazem mais sentido pra nós..perdem a razão de ser!!!

    É aquela velha frase que deve ser usada por nós, evitando sofrimentos:

    "Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."

    Bjo♥

  • Se as juras forem de um verdadeiro amor, tenha certeza que é eterna, mais muitas das vezes é confundida com a paixão, que poderá ser forte no momento mais passageira.

  • Porque as pessoas mudam, o relacionamento muda, tudo se vai modificando e nem sempre nos apercebemos dessas mudanças.

  • Não acredito em juras. Acredito no amor que não promete nada e cumpre o seu papel sem cobranças.

    Bj

  • Oie linda sim são quando são de verdade eu mesma ja sim jurei amor eterno mas depois de 5 anos msm sem ele eu to cumprindo

  • Scarlet, a maioria das juras de "amor" são feitas quando não se está de fato amando. Muitas pessoas estão banalizando o amor, dizendo que amam sem estar amando realmente, estando apenas apaixonadas, com aquela paixão avassaladora do momento. Na minha concepção, somente se ama uma única pessoa durante toda a vida, o resto é apenas paixão. O amor verdadeiro não acaba, ele se renova a cada dia. O que pode acabar é a paixão, então é nesse caso onde se aplicam as "juras de amor" mal-sucedidas. O amor verdadeiro é eterno.

    Beijinhos, flor! =)

    =*

  • ñ jurei e nunca vou jurar

    o homem por si só ñ é eterno

    hj em dia as pessoas se importam com dinheiro e aparência, o amor é algo banal

    se encontram alguém mais bonito e mais rico, as juras são esquecidas e novas alianças são feitas

    o amor é efêmero

    disse o poeta, ‘q seja eterno enquanto dure‘, e o durar é poucos anos ou meses

    boa tarde

  • Nem sempre..

    As pessoas em sua maioria fazem juras de amor sem ao menos entender o significado de uma promessa.

    Então ela é desfeita a partir do momento em que sai da boca da pessoa.

    Eu não costumo fazer juramentos, pois tenho medo de me comprometer.

    Mas a partir do momento em que eu faço isso, faço de tudo para honrar com a minha palavra;

  • amor, se entendo como a chamada felicidade eterna porem posso afirmar que não existe felicidade eterna mas sim momentos felizes !

  • hj em dia e assim muitas juras tudo mais ,acho que hj em dia e mais da boca pra fora ,nada e para sempre hj infelismente , a maior mentira hj em dia eu te amo ^^

Sign In or Register to comment.