por que nao consigo ser feliz com quem eu amo?

ontem completaria 3 anos e 11 meses q estavamos juntos ... a exatamente 15 dias atras agente ia se casar e e la sempre dizia para as amigas e familiares q eu era maravilhoso e de repente ela termina sem motivo .... ate pedi pra ela falar q tinha me traido pois assim eu teria algum motivo pra sofrer .... nao aguento essa dor e mto forte ... estou ficando louco .... me ajudem por favor !!!!????

Comments

• Talves ela tenha tido essa atitude por estar com medo de assumir algo tão importante e sério, e que dura para toda a vida,talvez você esteja preparado para construir uma nova familia e se ela for bastante jovem deve ter ficado apreeensiva com essa grande responsabilidade,hoje em dia as pessoas quando veêm uma jovem falando que vai casar fica falndo, nossa mas vc é muito nova ou vc tá ficando louca, quando esta chegando a data, sentimos o peso de uma grande responsabilidade e ficamos com medo, casei a menos de um mes, me deu um medo tão grande nas ultimas semanas, eu fiquei muito apreensiva e pensando em várias besteiras, mas foquei no amor que ele sente por mim e a importancia que ele têm para a minha vida.

Eu entendo a dor que você deve estar sentindo, mas tente entender que você está preparado e ela não, mas ela pode não ter tido coragem de lhe dizer, não se sinta culpado e nem rejeitado, ela pode até voltar atrás se perceber a besteira que fez, mas se não. Ela não te merece e não te amava como vc, e não merecia o seu amor.

Tente se destrair e não coloque na cabeça que você foi culpado, que têm algo de errado em você, todo mundo pensa assim quando alguém dos deixa, nos trai.....

Mas recupere-se se não for com ela sera outra que merecerá o seu amor, e talvez ela veja o que perdeu e que poderia estar sendo muito feliz.

• a morena tirou as palavras da minha boca então não vou ficar polindo o ke ela diz...mas saiba ke tem carço nesse angú!

• Se ela teve coragem de fazer isso com você, é porque das duas uma, oiu ela não te ama ou ela arrumou outro.

Para esquecer ela, nada melhor do que encontrar uma pessoa que te ame de verdade e que te faça muito feliz!!!

• Alguma coisa aconteceu, tenta descobrir o q foi!

• tente conversar novamente com ela,e saber oq aconteceu,afinal é um direito seu

• kra na boa se ela tomou alguma atitude alguma coisa tem pois ninguem termina com 3anos e 11 meses a troco de nada

se você está com a consiencia limpa de que não fez nada de errado

e se gosta dele realmente vá atras e só descance quando souber realmente oq aconteceu

seja sincero mesmo com ela pois isso tem kra de ter alguém por tras querendo prejudicar v6 então descubra

se vc fez algo de errado tenha em mente que terá que correr atras pra se redimir mas fora isso

estou com você

e boa -sorte

• nossa!

mas nesses ultimos meses vc não notou nada estranho nela???

estavam com relacionamento realmente bom???

casamento é algo sério e algumas pessoas não estão preparadas para ele.;.. algumas acham que perderam a liberdade para sempre, outras que não poderá mais sair pra baladas com os amigos, enfim...

o melhor agora é dar tempo ao tempo.

não fique atrás dela.

fique distante...

o tempo resolverá tudo...

tente se manter calmo e ocupar a mente com outras coisas...

bjs

boa sorte

• caraca cara tem alguma coisa estranha nessa história, aconteceu alguma coisa com essa mulher, fofocas maldosas a seu respeito sei lá... vctem que saber porq ela dessistiu assim do nada prara que vc possa se sentir melhor e partir pra outra.

• Querido Fábio, imagino a dor q vc esta sentindo, mas tente ser no momento um pouco racional, sei q é difícil, mas de digo isso pra vc ñ sofrer tanto. Pq quando sofremos ñ somos racionais, nos ficamos voando em soluções em respostas. Então o q vc deve fazer é sentar com ela e pedir pra ela ser sincera com vc doa o q doer, pergunte a ela se ela ama vc, se ela acha q agora ñ é o momento de vcs se casarem, se ela o traiu, se ela derrepente descobriu algo ao seu respeito, vc tem q cogitar essa alternativa pq quem sabe ñ é um mau entendido. E seja objetivo ñ deixe ela ir embora sem te dar uma resposta. Diga a ela q fale a verdade mesmo q isso o maxuque, pois é melhor vc saber a verdade do q viver de sofrimentos e ilusões. E te digo uma última coisa, se ela ñ te ama ñ sofra querido pois é pq ela ñ te mereçe e lá na frente com certeza tem alguém melhor a sua espera. abraços calorosos e boa sorte

• talvez ela estivesse insegura, não estivesse pronta pra assumir um relacionamento sèrio, dar um passo maior na vida. pode ser tb que ela achasse que ñ ia conseguir te fazer feliz, que ñ te meresese.

Sign In or Register to comment.