Viagem com baixo custo?

Galera, estou procurando uma viagem para fazer com uns amigos de preferência com baixo custo, alguém teria alguma sugestão.

Estou no Espírito Santo, mas pra qualquer lugar da região sudeste estamos indo!

Update:

Gostaria na verdade de um roteiro e de pontos turisticos da região...

A viagem não é necessariamente para férias, qualquer final de semana serve.

Comments

  • Olá! Você não diz, se de carro ou avião. Mas vamos lá... Guarapari. ES, tem praias lindíssimas como Três praias, Anchieta etc.existem em todas as extensões Camping, inclusive Camping do Brasil pois

    com uma barraca dá pra curtir muito, sempre tem lanchonetes que servem refeições e café da manhã.

    Passeios de barcos, aluguel de caia-que etc.Se quiser esticar um pouco mais, região dos lagos no Rio

    de Janeiro. Se você for estudante, faça carteirinha para utilizar os Hostel's são ótimos e tem em todo

    o país como na Europa.Procure pela internet e você vai se surpreender a quantidade disponível.

    Cabo Frio/Araruama etc....

    Fora de Temporada sempre é mais barato e pratico, pois tudo está praticamente te esperando, sem filas e amontoados e filas.....rsss seja feliz e aproveite. Boa Sorte.

  • Depende do tipo de passagem que você ta procurando.. se for de avião e se for pro final do anoo,e tals.. você procura na internet que sai beeeeem mais barato..meu vizinho conseguiu uma passagem para ir a joão pessoa por R$150 reais ... mais toma cuidado.. pois pela internet existe muitoos golpes

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.