Queimei meu rosto com tinta te tecido me ajudem?

Há uma semana atrás fui em uma dessas manifestações em minha cidade e lá pintei meu rosto com tinta verde e amarela, só passando os dedos nas bochecha. Só depois que começou arder demais me dei conta de que era tinta de tecido e não tinta guache, quando não estava mais suportando a ardência eu tirei a tinta, foi coisa de 1 hora que eu permaneci com a tinta. No outro dia pude perceber meu rosto com marcas vermelhas onde eu havia pintado, e todos os dias a vermelhidão não saia, até caiu no esquecimento. Mas agora, nesse exato momento fui me olhar no espelho e pude ver as cicatrizes horríveis que ficaram no meu rosto, EU ESTOU DESESPERADA POIS TENHO O ROSTO MUITO BONITO, O QUE EU FAÇO? ESTOU CHORANDO

Comments

• Ola,

de uma olhada nesse site que vai te ajudar www.happygirl.com.br

Bjs.

• olha,o melhor eh um dermatologista,mas sabemos q eh caro e q no sus,vixe so daki dez anos, rsrsr,vao numa farmacia e explique o q aconteceu....de repente eles te ajudam,vc jah ouviu falar em cicatricure,quem usa diz q nao fica nada,tenho amigas q estao usando ateh nas cesarianas antigas e tah dando resultado,use tbm q em baratinho bepantol....

• Passe pomada de assadura, hidratante e procure não expor seu rosto ao sol,procure um medico e tente se acalmar...quanto mais calma melhor

• procure um dermatologista

• M D!Menina se acalme,procure um dermatologista,você vai ficar bem.

Você n vai deixar de ser bonita por causa de uma cicatriz..

Fica com Deus,beijo.

Sign In or Register to comment.