Gravidez, quero saber se há alguma possibilidade de eu estar grávida.?

eu e meu namorado estávamos em uns amassos no meu quarto e eu tava só de caucinha e ele só de cueca, porém teve uma hora em que ele tava sem cueca, e soltou o liquido lubrificante porém sem haver a penetração, e ele não chegou a ejacular. eu to com os sintomas de gravidez, isso faz 2 semanas e é com duas semanas que os sintomas começam a aparecer.

existe alguma possibilidade de eu estar grávida?

Comments

• Se não houve penetração ou nem chegou a encostar na sua vagina é meio difícil. Quando esse amasso começar novamente pede para ele colocar a camisinha.

Sintomas de gravidez? Vc ta enjoada, vomitando ? Seus seios cresceram e estão doloridos? Vc ta com cólicas? Então amiga pode ser TPM mesmo. Pq gravidez só se for psicológica.

• LARA , usei este nome na decada de 80

Vc teria que estar no período fértil.

Possibilidade ,sim existe,sendo no período e encharcando/molhando sua calcinha com esperma.

Não fique procurando sintomas de gravidez.

• Lara,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena.

Porque vc não toma um anticoncepcional para ficar mais tranquila.

Luz no seu coração.Abraços.

• Não!

• nao!!! quase impossivel!

• Ixi!! não sei se vc está mas a história da minha cunhada é igualzinho a sua e filho dela faz dezenove anos amanhã!!!!

• Fiz a mesma coisa e estou c amesma duvida

se estiver mesmo me avisa

• Só na sua cabeça.E se os espermas fossem super poderosos

• Jamais,

ainda não foram descobertos espermas voadores rsrs,

os supostos sintomas que você deve estar sentindo deve ser o pré-menstruação,

e os sintomas de gravidez não aparecem na 2 semana e sim após 21º dia.

O seu organismo atende aos comando do seu cérebro, os sintomas pode ser coisas da sua mente.

Mas por via das duvidas faça um BETA-HCG qualquer laborátorio faz, não é muito caro, e não precisa ir acompanhado apenas com identidade.

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.