geente oq eu façoo? q sera q ele pensa de mim?
eu estou no trampo ah 1 mes e 3 dias. E la tem um guri moh gatinho. Aii gente se encontrou numa festa, e foi q acabamos ficando. Ai no trampo a gente nem conversa mto, pq ele trab do lado de fora e eu de dentro. Mas la pode usar o skype pra c comunicar e nisso ele me chamo p/ ir no xops hj. Aii eu fui. Só q eu tava crente q ia, eu e ele soh. Mas qdo cheguei la tinha ele e um amigo, e depois chegou outro. ¬¬. Eles inventaram de ir no lanche..o guri q eu fico qria muiito q eu fosse. Só q eu disse, q ir soh eu de menina, era feio...c minha miga fosse, eu ia, se não Não..Acabou q eu nao fui. Fiz certo? Sera q ele ta achando eu uma bixo do matoo por causa disso? E ahh fikei com blusa dele..e amanha no trampo, irei devolvela....e to pensando em falar na hora, q eu me arrependi de nao ter ido, pq acabei q fikei com blusa dele e nao com ele,..rss..Sabe pra ele c tocar q to afim tb...eh uma boa ideia??? E aii, q faço?????????
Comments
ai vc fez certo de não ter ido
Chama ele depois vcs para lancharem
e passa a real de leve e boas
flw t+
Deveria ter ido com ele, se ti convidou sinal que acha sua compania muito agradavél, aproveite essa oportunidade de esta do lado de quem esta a fim, beijo e confie
fez bem... o menino não combinou ccom vc ded levar ninguém ao encontro... se ele te achou um bicho do mato o azaro foi dele, pois foi estranho a atitude de levar um bando de garotos pra um encontro com vc, ou ele queria que o resultado fosse esse mesmo, de vc não aceitar, ou ele não sabe nada de encontros
não preisa falar nada, entregue a blusa, ele quem deeu a mancada...boa sorte
Nao teria mal nenhum ir com eles
mas se nao foi, nao foi
agora so pergunta se ele se chateou
talvez ele esteja achando chato ter
ido com varios amigos e va te pedir desculpas tbm
tchauu
Quer saber?
Invista no seu amor, e seja feliz!
Olha,
ter não ido junto com seus amigos foi uma escolha certa e não precisa se desculpar, pois não fez nada de errado,Conte sua versão para ele e v no q q da!