Ninguém merece neh.....aqui tá um frio e não para de chover!
Pra vc q teve sorte bom final de domingo! aproveite hein, no próximo fds pode ser vc...........kkkkkkkkkkkkkk
É gostoso ficar em casa, na companhia de quem amamos, comendo algo bem gostoso e vendo um filme em dvd ou ouvindo música......
Este tempo deixa qualquer um sem ânimo de sair de casa, é melhor ficar preguiçando assistindo um filmes ou navegar na internet.
Bjs
Responde no yahoo amigo, e um ótimo passatempo, rsrs.
Beijos
εïзεïзεïз
Aqui na minha cidadde tá um lindo dia de sol, muita gente na praia, mas um final de semana chuvoso é um saco mesmo.
bjs no â¥
a tarde...muito sexo...
vou almoçar agora e esperar meu amorzinho chegar p, para a gente dar um rolé.....
beijosâ¥
Comer, em todos os sentidos.
************* EXTERMINADOR ***********
Ficar na net.
dormir...
vou fazer isso...
á¦Bjos...á¦
ᦕ.ɳyx C.•á¦
dormir...dormir...dormir...pq amanhã concerteza o dia vai ser cansativo...segunda feira ngm merece!!!
Namorar, e assistir a um bom filme, ficar juntinhos em casa.
Comments
É gostoso ficar em casa, na companhia de quem amamos, comendo algo bem gostoso e vendo um filme em dvd ou ouvindo música......
Este tempo deixa qualquer um sem ânimo de sair de casa, é melhor ficar preguiçando assistindo um filmes ou navegar na internet.
Bjs
Responde no yahoo amigo, e um ótimo passatempo, rsrs.
Beijos
εïзεïзεïз
Aqui na minha cidadde tá um lindo dia de sol, muita gente na praia, mas um final de semana chuvoso é um saco mesmo.
bjs no â¥
a tarde...muito sexo...
vou almoçar agora e esperar meu amorzinho chegar p, para a gente dar um rolé.....
beijosâ¥
Comer, em todos os sentidos.
************* EXTERMINADOR ***********
Ficar na net.
dormir...
vou fazer isso...
á¦Bjos...á¦
ᦕ.ɳyx C.•á¦
dormir...dormir...dormir...pq amanhã concerteza o dia vai ser cansativo...segunda feira ngm merece!!!
Namorar, e assistir a um bom filme, ficar juntinhos em casa.