to guspindo sangue de raiva de umas mulheres !!!!! Respondam me digam o que fazer !?

tinha uma garota desde que entrei no colegio ela era bonita so tinha sarda no rosto mas ja falavam que ela era feia era queta eu gostava dela mas ela não sabia depois perdeu a sarda ganho um corpão que todas da cidade tem inveja ai ela mudo o geito de se , agora é so festa , fica se achando ,que só fama, pisa nos outros ..... começo a namora um que jogava futebol na minha cidade que era considerado o melhor da cidade e todas queriam!!! agora ele foi embora e eu tenho uma banda e agora tamo muito conhecido só que eu to em 1° lugar pois alem da banda eu so DJ e o equipamento de som é meu ...ai todo mundo fala ..e agora não tenho mais sosego todas ficam me incomodando ficam inventando que são minhas namoradas , ja sofri até ameaça de umas desesperadas!! agora essa tal nunca falava comigo, não olhava na minha cara, e quando passava empinava o naris e me chamava de tudo quanté coisa ............... agora vem perto de mim que se toda amiguinha conversa comigo pede pra namora e talsss!!!! eu ja to de saco cheio não queria umilha ela na frente de ninguém nem maguala mas ela não me deixa em paz eu não quero um tipo desses de namorada

não posso i pra lugar nenhum sem tenque ouvi alguem falando meu nome ou me perguntando .....vc ta namorando fulana?

que vcs acham que devo fazer para me livrar pricipalmente da primeira que sitei pois fala não ta adiantando !!!!!!

Comments

  • n MINHA OPNIÃO ELA É UMA INTERESEIRA SE LIVRA LOGOO DELA

    TENHO CERTEZA QUE VS DEVE MERECER ALGO MELHOR

    NOTEI ISSO PELO GEIITO DE VS SE EXPRESSAR.

  • Essa Sophia é Sapa.tão é ? Só pode pra tá dizendo que é capitão.

  • Cara é complicado viu. Pra nós mulheres é até vergonhoso ter esse tipinho que se diz mulher tb. Imagino como deve estar sendo difícil pra vc. Mas cuidado. Não seja grosso nem tente humilhá-la pq vc pode acabar saindo como o vilão da história e do jeito q ela parece sem noção, é capaz dela tentar fazer algo contra vc. Mas seja direto, sério e não dê brechas pra ela falar. Diga na frente de tds q vcs não estão juntos e que vc não quer nada com ela pq vc gosta de uma menina q é o oposto dela. Pode acreditar, isso fará ela pensar "no q foi q ela errou" e vc não terá sido ignorante. Boa sorte e siga nesse pensamento q vc ta super certo.

  • Manda ela procurar outra maria chuteira

  • Aa sei lá , manda ela tomar no c.u , e já era ...

  • Acho que primeiro você deveria aprender a escrever corretamente e só depois se preocupar com as outras coisas.

  • diz em publico que vc não ta namorando com ngm e quem nunca se interessará por tais vadias como elas. me ajuda na minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.