sonho com gatos?

sonhei que um gato pegou num garfo e me arranhou com o garfo no braço, o que pode significar?

Comments

• Detalhes?

Que cor era o gato?

O gato não precisava lhe arranhar com o garfo,porque ele naturalmente, possui garras. Isso talvez, denote que o simbolismo do garfo é importante.

Gato então, é alguém conhecido seu (amigo (a), parceiro (a) afetivo, familiar), o (a) qual você já sabe ser alguém que não é tão bonzinho (a), bobo (a), submisso (a) - o gato representa sempre alguém de gênio forte, independente, livre, dono do próprio nariz e às vezes, alguém que pode facilmente começar a discutir, se ele se sentir que está sendo contrariado (a).

O simbolismo do garfo é diferente, da faca que remete traição. O garfo representa alimentos, que por sua vez, representa comida e dinheiro. Assim, não se surpreenda se o gato ou a gata discutir com você, por questões de dinheiro ou de sustento relativo ao lar, não se surpreenda se uma pessoa amiga ou colega de trabalho, lhe criticar por algo que tenha a ver com o ambiente ou a forma como seu trabalho vem sendo feito.

Os gatos se irritam profundamente, se acham que sofrem abuso, que tem alguém se apoiando ou usando eles de alguma forma, porque, como são independentes e bastante sinceros, não levam desaforo para casa e não toleram que ninguém os use ou passe por cima deles quando, sabem que tem razão.

Diferente do cão, que por amor e vínculo, pode se submeter ao outro e relevar muita coisa, o gato é super sincero e por isso, não é muito bem compreendido.

Eu acho que o gato representa alguém, um companheiro de trabalho, um familiar, uma pessoa com qual se relaciona ou se relacionou afetivamente, alguém que pode lhe criticar ou começar uma discussão, porque algo para ele ou ela está fora do lugar.

O fato de no sonho, o teu braço ser arranhado, revela que a crítica ou a discussão será por algo que você fez ou fará, já que os braços estão ligados, ao fazer, criar, agir. Você gastou muito ou você está agindo de uma forma que não gosto, que não acho certo, por exemplo.

Coloca aí, nos comentários a cor do gato, talvez, tenha outros aspectos a ser avaliados.

Boa Sorte.

• Significado Sonhar com Gato: Este animal visto em sonho é quase sempre sinal de mau agouro, presságio infeliz relativo à traição. Porém, algumas circunstâncias podem amenizar ou modificar esses presságios. Se, em sonho, você viu gatos fugindo, saiba que deverá prevenir-se contra traição; caso tenha sido ameaçado por um gato, cuide-se ou terá uma violenta discussão em família; acarinhar um gato é aviso contra perda de dinheiro; gatos brigando em sonho é presságio ruim, previsão de separação amorosa; se você enxotou um gato saiba que terá uma brilhante vitória em causas jurídicas; ver gato morto em sonho é prenúncio de que ganhará uma contenda contra poderoso inimigo; Quando, em sonho, um gato perseguir um rato, saiba que recuperará dinheiro perdido; ver apenas os olhos de um gato é sempre sinal de perigo iminente e graves perturbações.

• Gato, garfos, arranhões, braços, ... tudo isso é comum e conhecemos. O que acontece em nossos sonhos são misturas de todas as informações. Nada do que sonhamos significa algo que vai acontecer. Isso é bobagem.

• sonhou comigo entao

Sign In or Register to comment.