nao sei namorar!me ajudem!!!???

eu acho q nao sei namorar, ja nao sou mais nenhuma menininha, tenho meus vinte e poucos anos, namorei muitosss, por ter esse jeito infantil,brincalhona, meiga os meninos se apaixonam rapido e me pedem em namoro rapidinho, mas tds os meus relacionamentos nao duram, sou ciumenta, nao sei ser companheira, nunca gosto de sair com os amig0os do namorado, sempre eh do meu jeito, o q sera q eu tenho de errado, eu ateh tentei participar da vida do meu ex, mas pra mim eh tao dificil, queria arranjar alguem q soh quisesse ficar cmg e q pra ele nao existisse mais ngm, mas nao existe, sera q nunca voh arranjar ngm, sera que ficarei solteirona?queria tanto ser mais extrovertida, mas me retraio na frente dos amigos de namorados,alem disso, eu ja namoro com um peh atras sabe, ja fico esperando ele acabar eh bem doido isso, e eh tao ruim..nao sei namorarrrrr!!!!como ser uma boa namorada??

Comments

• relaxe...seja vc mesma...tente aceitar um pouco mais os amigos do seu namorado..evc tb so viu q vc nao aceita..e qt a vc? fika com suas amigas? e eles? uq acahram disso? tem amizades com mts meninos? sera q eles tb nao sao ciumentos?...é simples...pense...se vc gostaria se fosse ao contrario..e tente entender como eles tb se sentem ^^

lembre-se..vc nunca pode cobrar nada que tb nao esteja disposta a fazer

abraço e boa sorte

• então migah pode me add somos iguais

podemos refletir juntas

[email protected]

beijus

• Olha, eu acho q no seu caso, vc deveria procurar uma ajuda profissional (psicologo). Pq se vc tenta ter um relacionamento saudável com alguém e nao consegue por mtas vezes. Talvez vc precise trabalhar alguma coisa da sua personalidade. Eh saudável vc ter um namorado com amigos e tal. Vc tem q aprender a ceder, conhecer os amigos dele pode ser mto legal tb. Não to te chamando de louca + acho q realmente pode te ajudar. Eu sempre fui mto tímida e me libertei desse calvário qdo comecei a ir no psicologo. As vezes, dá certo.

• se você não sabe namorar vem comigo que eu te ensino na prática.

tem msn?

• ichhhh menina, ve se começa a mudar esse teu jeito mandona!! nunca vai dar certo mesmo, vc precisa se controlar, mas pode ser q tmb vc n tenha culpa vc deve ter problemas com relacionamentos, pq vc n consulta cm uma irióloga ela vai te ajudar um monte, vc tem um serio problema q é a insegurança e ela vai te ajudar com florais q vao te ajudar muiiito, pode crer q funciona eu ja fiz isso e ajuda um monte, mas enquanto isso vc precisa pensar mais no parceiro antes de ser só de ti, eles tmb tem desejos q tal vc pensar q ele tmb precisa ser mimado e começa a seder??n existe par perfeito e nunca vai ter, vcs precisam se moldar um ao outro q ai da certo!!

• existe homem assim sim, pode procurar eu achei, vc tb pode achar...

Sign In or Register to comment.