O Stilo da FIAT vai sair de linha ??
Recebi essa informação de um vendedor em uma concessionária, achei estranho... o próprio vendedor depreciando o veículo ... Ele disse que em 1 ou 2 anos a FIAT deixará de fabricar o Stilo no Brasil. Será ?
Recebi essa informação de um vendedor em uma concessionária, achei estranho... o próprio vendedor depreciando o veículo ... Ele disse que em 1 ou 2 anos a FIAT deixará de fabricar o Stilo no Brasil. Será ?
Comments
Não compre um Stilo zero, o motivo é que o carro precisa passar por um Recall, devido a um probelma no eixo traseiro, já vi e estou acompanhando inumero acidentes com Stilo, o Procon do DF já aplicou uma multa de alguns milhões a Fiat Do Brasil S/A, mas se você tem amor a sua vida não compre um Stilo, porque se ñão a sua vida pode ficar na pista.
Acesse o link : http://noticias.vrum.com.br/veiculos/tem...
ou então www.vrum.com.br
Com certeza, em seu lugar entrará o BRAVO, caso queiram conferir visitem o site.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-fiat-br...
o fato do stilo sair de linha em algum tempo não é motivo para a concessionária depreciar seu carro. hoje ele é um dos mais vendidos e mais procurados no mercado, faça outras cotações e tente vender para particulares através de anuncio no jornal etc
pesquise o valor de mercado no site www.fipe.com.br
um abraço
marcelo
Depois dessa onde de Stilos perdendo rodas por aà por problemas no eixo traseiro, não é de se duvidar. Dê uma olhada no site www.vrum.com.br que tem uma reportagem a respeito.
Abs
vendedor não intende nada sobre carro, malmente conseguem vender, negociar então é uma tristeza, não acredite mto no que ele falou, pois no Brasil é assim, enquanto tiver vendendo, as montadoras vão empurrando o carro, como o focus e o golf que teve uma mudança mto da vagabunda!!!
A fiat é incerta em suas inovações, não conseguem manter um top como as demais montadoras...
axo q nao provavelmente fica + uns 5 anos ou mais na minha opiniao ate+
eu acho que é mentira, pois eh um dos carros mais vendidos!!! por ex eu tenho um stilo, bati ele a umas 2 semanas, estou esperando o dinheiro do seguro para tirar outro!!! de tão bom que é o carro!!!
Dois anos eu acho muito, porque ele deverá sair em breve, provavelmente será substituido pelo Grand Punto, quanto ao vendedor ele foi sincero e quis ganhar o cliente não te enganando pode confiar nele que você fará ótimos negócios.