Você, miguxa, pode me achar GROSSO, mas eu acho que na RELAÇÃO....?

o homem é que tem que ser O CABEÇA, é o homem que tem QUE ENTRAR DE CABEÇA NA RELAÇÃO, sabe, e talz. É o homem que RACHA A CABEÇA, pensando numa forma de como conquistar e manter o AMOR E A RELAÇÃO, e por isso se agente, nós homens, ficamos COM A CABEÇA GROSSA, nos perdoem, pois não era a nossa intenção MACHUCÁ-LAS POR DENTRO, sabe?! E talz! E ao invés de vocês SE FECHAREM, SE ABRAM PRA NÓS, e deixem LÁ DENTRO nós possamos compreendê=las e vice e versa. Por que no amor tem que saber DAR E RECEBER, certo?! Porque agente dá BOLA, e até mais uma BOLA, pra vocês, e vocês nessa marra toda, sendo quem quem faz FORÇA TODA somos nós? Pra quê essa FRESCURA DE R@BO? Pois eu não gosto de FRESCURA, mas de R...... Hummmmmmmmmmmmm

As amo hein? E agora um remix do meu famigerado Muá!

Mu-Mu-Mu-Mu-Mu-Mu-Mu-Muá

Update:

Quem 10denha quer comprar Patrícia, e minhas palavras só fizeram o vulcão adormecido dentro de você borbulhar, e agora você está sofrende da comum confusão de sentimentos... A gente se vê por aí... rá rá rá rá rá rá kkkkk

Comments

• -

Vc andou com a CABEÇA em muitos R@BOS

isso não ta fazendo bem pra sua CABEÇA que além de PEQUENA parece que não FUNCIONA BEM

eu sei que vc tem a "MENTE" BEM ABERTA mas acho melhor vc parar de pensar tanto com essa CABEÇA PEQUENA.

haha'

Vulcão? Ta borbulhando nada aqui não, e nem to confusa é vc que ta comFUDIDO

A gente se vê por ai CABEÇA PEQUENA kkk

• É melhor continuar sendo curto e grosso do que longo e fino.

Assim penso eu.

Mas essa fome para com toooda a mulherada do mundo me faz pensar que, mesmo depois dos 30, ainda estás na idade do urubu...rsrs...seja mais seletivo, pequeno russo...kkk...e correrás o risco de abocanhar as melhores iguarias, e não somente matar a fome.

• e verdade ja dizia sabrina sato

• kkkkkkkkkkkkk boa Patricia..

Sign In or Register to comment.