meu pc desliga sozinho quando eu jogo o que pode ser?
é o seguinte meu pc desliga quando eu jogo algum jogo,e isso nunca aconteceu antes,eu antes jogava pes 2013 no maximo e fifa 13 no minimo de boa, joguei uns 4 meses de boa sem nenhum problema, mas depois de um tempo ele começou a desligar quando eu entrava nos jogos eu jogo uns 15 min e o pc desliga ele faz um barulho e desliga.então pensei q fosse as configurações do pc q era ruim e coloquei o pes 2013 no minimo e desliga do mesmo geito,eu levei o pc a um tecnico e ele colocou mais 2 coolers e disse q ia resolver o problema, quando eu entrei no jogo demorou uns 30 min e desligou, levei de novo no tecnico e ele limpou o pc passou a borracha na memoria, e o pc continuou desligando.eu configurei uma parada no pc fui em propriedades/conf.avançadas/inicializaçã… e recuperação/e desmarquei a opção reiniciar automaticamente, mas não adiantou em nada o pc so desliga quando eu jogo o tecnico me garantiu q não é a fonte,então o que pode ser?
eu entro no pes 2013 jogo uns 10 min de boa no maximo e depois começa a dar uns lags e depois faz um barulho e o pc desliga,mas a luz da cpu continua ligada.
meu pc:dual core 2.8 ghz ram 4gb 1 tb placa de video 1gb.
eu sempre joguei jogos nele como pes, fifa ,pb,resident evill entre outros mas nunca deu nada.
ja formatei o pc varias vezes.
Update:o barulho não é na cpu é nas caixas de som, quando o pc desliga ele faz um barulho por mais ou menos 5 segundo o barulho é +ou- assim,tuuuuuuuummmmm
Comments
Deve ser problema com o hardware. Cara, pode ser varias coisas. Cheque tudo: fonte, memoria, processador e placa de video. Quase sempre o prob está em um ou mais desses itens. Boa sorte!
Descreve o barulho ai no teu post que posso te ajudar melhor.