Esqueçam o INFERNO...É APENAS OUTRO JOGO!!!?

Quem já entrou aqui nessa categoria e me "viu", já deve ter percebido que eu gosto de fazer perguntas para o "sujeito" pensar ...rsrs

Então, lá vai outra...

"...E todos observavam atentamente no tribunal, quando o juiz pergunta ao réu:

_ Então nos diga a SUA versão dos fatos.

E o diabo responde..."

Bem...esse agora é o SEU papel...VOCÊ É O DIABO...o que diria na sua defesa...?

( LEMBREM-SE: ISSO É SÓ UM JOGO, UMA BRINCADEIRA PARA FAZER PENSAR...NINGUÉM VAI PARA O INFERNO POR ISSO!) É apenas para treinar a argumentação...como advogados de defesa ( nesse caso auto-defesa ...rsrs) num tribunal fictício.

Parece uma pergunta de cunho religioso...mas se vcs pararem pra pensar verão que ela tem muito mais conteúdo filosófico que religioso...

Podemos ter respostas bastante inteligentes e/ou bem humoradas...( quem foi que disse que pra se mostrar inteligente temos que parecer sérios...rsrs).

Boa Sorte ! e lembrem-se ...

SE NÃO SE DEFENDEREM DIREITO IRÃO PARA O ABISMO ETERNO! rs

Update:

Sério!!! Não consegui escolher entre o Alan e o D!N!S ...

Um pelo bom-humor e o outro pela lógica...

Vou "fugir da raia" e pôr em votação (rsrsr)

E que vença o melhor!!!

Um abraço a todos.

Comments

  • Eu sou inocente. A culpa não é minha, mas sim daqueles que usam o meu nome para influenciar o povo a seguir os seus ensinamentos. Nunca castiguei ninguem por ter sido má pessoa. Quem devia estar aqui sentado não era eu mas sim todos os que prometem uma eternidade de horrores para os que não seguem as leis que eles proprios criaram. Voces (pessoas) simplemente precisavam de alguém para culpar e eu fui o escolhido para esse papel. Parem de seguir fanaticamente alguma coisa só porque sim. Pensem com LÓGICA primeiro no que estão a fazer, caso contrário pessoas inocentes continuaram a vir ao lugar em que eu hoje me encontro para ser julgadas pelas mentiras dos outros.

    Ass: O Diabo

  • Eu não sou culpado de nada...

    Os homens do mundo fazem as maldades e colocam a culpa em mim...

    É facil para os assinos, os ladrões, os bandidos, etc... dizerem que estavam possuídos por mim para livrarem-se de suas maldades.

    Os homens possuem instintos, e agem por causa deles.

    Quem inventou esses instintos foi...Vc sabe...

    Meu único crime, eu confesso, foi tentar tomar o poder dele, vc sabe quem...

    O resto é calúnia, Eva comeu uma maçã, quem comeu foi ela de livre e espontãnea vontade, ela sabia que não podia comer. Aí vem se passar por vitíma dizendo que foi eu quem mandou a serpente seduzi-la.

    Os homens são os culpados pelas maldades do mundo, eles pregaram Cristo na cruz. Eu tentei impedir ofereci reinos para ele, alertei-o.

    Tempestades, furacões, terremotos, são coisas da natureza. Não fui eu quem inventou natureza...

    Não inventei bomba atõmica...

    Não inventei efeito estufa....

    Sou apenas uma personagem inventada pelos seres humanos para eles fugirem de seus erros.

    Sou inocente seu juiz.

    Mas tenho uma coisinha aqui se o senhor se interessa...

    Dá uma olhadinha nessa maleta...

  • Eu diria:

    -Errei porque errar é humano, talvez não cometeria nada dinovo se eu tivesse outra chance para provar!

    =)

    Talvez eu não pudesse ter uma segunda chance...

    hehehehe

Sign In or Register to comment.