Flamengo e Corinthians querem proibir a policia de mostrar presos vestindo camisas do clube?

De tanto sair nos jornais e televisão pessoas presas, pela polícia, vestindo as camisas dos seus clubes, Corinthians ou Flamengo -- que é maioria justamente porque a torcida também é maior – os dirigentes dos respectivos clubes de futebol querem proibir a policia de apresentar presos à imprensa vestindo as camisas de seus times de futebol.

Para a Presidente do Flamengo, o numero de presos mostrados na imprensa com camisas do clube tem desgastado a imagem do "Mengão". Além disso, sempre que um flamenguista preso aparece na TV, vira alvo de piadinhas, apontando sempre a policia como responsável por reduzir a torcida do Flamengo.

Com o Corinthians não é diferente. Em São Paulo, durante as operações policiais sempre aparece um corintiano preso, para o desgosto do clube. O Presidente do Corinthians também está revoltado com a constante prisão de torcedores e exibição deles na televisão e quer, também, que a policia não mostre torcedores algemados com a camisa do clube.

Fonte:http://www.g17.com.br/noticia/futebol/flamengo-e-c...

Update:

isso não é verdade povo esse site é de humor

Comments

  • G17 kkk

  • Uma absurdo! Eles que parem de ganhar títulos roubados, que impeçam jogadores como Vágner Drogas, Adriano, Émerson Sheik, Neto, Júlio César e outros de se associarem a bandidos!!! Os dirigentes e ídolos desses clubes confundem a ideia de popularidade, com a ideia de marginalidade! Não deveriam cultuar a vida da bandidagem, poderiam usar essa imagem de clubes do povo, para defender os pobres dignos, exaltar a vida de pessoas honestas, de trabalhadores, estudantes, ativistas que vivem nos subúrbios e periferias de SP e RJ, e execrarem a ideia de que as favelas só há bandido!!! Isso seria mais positivo do que tentar impedir a polícia de fazer seu trabalho!!!

  • se acham os donos do país

  • Então a policia tem que dar proteção aos Restaurantes na BR-101 - SC - quando o corinthias joga em porto alegre.

    Eles simplesmente saqueiam os restaurantes, não pagam as despesas de refeição e ainda agridem os donos dos estabelecimentos.

    A policia só faz ocorrencia.

  • VC NÃO ME CONHECE MAS EU TE CONHEÇO

  • vai se ferrar .ñ mete o flamengo nesse embruio véi.da pra ver q todos os outros times são santinhos.sabe o q significa isso ?são pessoas q cometem algum roubo ... E vestem a camisa do clube só pra ferrar com ele.só por inveja do time q é o melhor e maior torcida do mundo.isso ñ passou de uma coincidência.da pra ver q nunca prenderam um torcedor do atlético-mg?claro q jà .olha eu respeito muito o atlético-mg.mais mexeu com o mengão...olha eu só defendo quem tá quieto.olha aqui vê se tu ñ concorda comigo q em cada time querendo ou ñ hà um tipo de bandido.+ isso pra mim ñ é torcedor e sim .pessoas q querem prejudicar o clube .vestindo a camisa dele entendeu?ex:é mesma coisa q um brasileiro q odeia a argentina .vestisse a camiseta da argentina e roubasse um banco.entendeu?só pra ferrar com a reputação dos argentinos sacou??é isso q eles querem .eles vestiram a camiseta do flamengo e do corintians pois querem ferrar com os clubes .por terem inveja .entendeu?ou vc tà insinuando q (todos)

  • deixa eu ficar queito

Sign In or Register to comment.