Os hipócritas dizem que não são nada, perante DEUS, isso é uma afronta ao próprio criador?

DEUS fez uma grande obra, o ser humano, e essa obra diz que não vale nada, nem ao menos reconhece a perfeição de DEUS. Isso não é hipocrisia?

Comments

  • é hepocresia sim.. pobre, cego e nú é de lascar, hein, Vida ..

  • Depende de como se diz isto!

    Reconhecer q não somos nada sem Deus é bíblico. ex: Salmos 103. 14-17, entre outras passagens.

    Agora, menosprezar a nossa vida, pedindo até a morte como muitos fazem é uma atitude condenada por Deus. Ex: I Rs 19:4, 9, 13-18

  • Tem outra afirmação que me causa indignação. muitos dizem: " só o fato de eu estar respirando, já devo agradecer a Deus". hipocrisia. sinceramente, não consigo pensar em um Deus que cria um ser e não lhe dá condições de respirar. seria sadismo. geralmente os que afirmam isso ,são os primeiros a murmurar quando vem um revés.

    Paz !

  • eu realmente não sou nada comparado a grandeza de Deus a santidade de Deus,podre cego e nu mais comparado ao resto eu sou tudo de mais perfeito que Deus criiou!!existe diferença de interpretação quanto a isso

  • cala-te servo de satanas

  • Na verdade minha amiga,nós não somos coisa alguma.Até o ar que a gente respira é um empréstimo de Deus,que mais cedo ou mais tarde vai ser cobrado de volta.Só um é grande e perfeito,o próprio Deus,por isso,até suas obras são imperfeitas.Se nós fossemos uma grande obra como você diz,ele não seria o único grandioso e perfeito.Ele nos fez por causa da sua infinita misericórdia,pois dá chance que de seres pecadores como nós possam viver e conhece-lo.A pessoa que reconhece isso chega longe,pois essa é a verdadeira humildade e Deus se aproxima dos humildes.Hipocrisia seria pensarmos que somos alguma coisa,pois estaríamos diminuindo ao criador.

  • Não é uma afronta, qdo dizemos que não somos nada perante a Deus, estamos nos referindo que, reconhecemos

    como nosso Senhor, e somos servos dele, reconhecemos também que não somos nada sem Jesus em nossas vidas,

    que ele é superior a nós, é uma forma de reconhecer-mos que ele é o único em nossas vidas...

  • Realmente.Temos qe tomar cuidado com a nossa lingua.De fato,comparados com Deus nao somos nada,mas cada um de nós é especial pra Deus.E uma outra coisa que eu noto nas pessoas e não entendo é quando elas querem dar a satanas uma coroa que a ele não pertence e nunca pertenceu.Dizem que ele era "o principe dos anjos" que ele estava logo abaixo de Deus.Mas isso tudo é uma maneira de adorar a satanás.Devemos ter cuidados..Ele ja é um perdedor! Abç

  • Não acredite em tudo que você lê na bíblia !

    Lá existe coisas escritas apenas pelo homem .

  • cala-te servo de satanás.

Sign In or Register to comment.