Qual ator ou atriz que todo mundo acha lindo de morrer e vce acha um horror?

eu acho a Juliana Paes!

Ela tem o corpo lindo eu sei, mas o rosto é horrivel!

ela tem os olhos grandes demais e a ponta do nariz para baixo. Se vce reparar direito, observar com calma, ela parace uma BARATA! kikikikikiiii

HOT kiss malvadinhos da Duvidosa

Comments

  • sabe benzinha que voce tem razão? e o povo fala que a gente tá com inveja. mas ela é estranha mesmo. estranha e feia. aquele olho parece olho saltado de quem sofre de tireoide. e o povo vai atras da mídia e esquece das mais lindinhas que são sempre as mais escondidas. até que enfim alguem que pensa assim como eu sabe.

    e sei que voce não tem inveja. voce não é maria vai com as outras. sabe separar cara da bunda.só isso. mas tem corpo bem melhor que o dela porque ela é muito atarracada. eu já vi ela sabe. não é esguia não. e aquela boca feia com a arcada dentaria pequena demais e com um desenho feio dentro da boca. então é isso.

    xau benzinha

  • Leonardo Di Caprio...

    Tudo de bom ♥

  • o tal do Raj (rodrigo lombardi) poxa o cara é mto enrugado narigudo d+ mto sem graça,ah e tb os coroas roberto carlos e chico buarque ,nossa nao sei o q a mulhjerada ve neles conheço mulheres q sao doidas por eles... e tm mtos outros tb... e tm tbm o contrario,aqles q eu acho lindo e os outros acham 1 horror.Ex: Falcao DO Rappa, adoro ele,seu estilo sua voz, jeito de falar e agir...

    ahh a Fergie acho feia tm qxo duplo horrivel, a Grazi tb tm qxo duplo e dentinhos curtinhos, parece q usa dentadura....

  • O Rodrgo Lombardi... o cara é muito feio!!!

    E as garotas acham ele lindo... se ele for lindo eu sou o principe encantado. Tem cada uma...

  • Hms... Susana Vieira...

    Ela parece lindíssima em fotos e tals, mas se você for olhar, é puro photoshop! Ela tem o colo de duas cores (meio vermelho e cor de pele natural) e muti botox. Horrível.

    beijos linda! ♥

  • Juliana Paes e Angelina Jolie

  • vera fisher

    vi uma pergunta de uma mulher falando q ela é uma gata

    aff aquela mulher é um monstro

    aquele furinho no queixo dela é o umbigo rsrsrsrsrs

  • O Rodrigo Lombardi, muitas mulheres acham ele lindo mas eu não vejo nada de mais nele! =)

    Bjoos ♥

  • A Angelina Jolie, pg tem pouca cintura, quadradona. Pra mim uma mulher sem cintura fica meio masculinizada, fica quadradona.

Sign In or Register to comment.