Verdade que mulher nova gosta de caras mais velhos?
Eu tenho 25 anos e pretendo arrumar uma mulher mais nova pra namorar e depois casar. Atualmente só as mulheres mais velhas me dão bola.
No ônibus do trabalho puxei assunto com uma novinha linda de 18 anos. Conversamos e tudo mas na hora de pedir o telefone ela se recusou.
Gostaria de saber se essa historia que que diz que mulher nova gosta mesmo de homens mais velhos ou isso é mentira?
Pois elas não dão chance para eu mostrar meu potencial para elas
Comments
É simmm...eu nunka gostei de caras da minha idade ... meu namoo tem 28idade eu fiz 17 em janeiro ... ele se sente por estar comigoo, tenho 1.70 de altura , 55 kilos e soo lourinhaaa ...
Vou responder à meu respeito.
Não é preconceito, mas já 'examinei' caras da minha idade e nenhum tem um papo legal, uma mentalidade legal. Estabeleci uma regra e SÓ fico com caras mais velhos, é pela mentalidade mesmo. Não sei se todas as meninas são como eu, mas eu sou assim.
Eu prefiro os mais velhos por ter mais maturidade mais bagagem na vida...
Os novos normalmente ñ sabem conduzir um relacionamento da forma correta.
Gosto de homem homem mesmo!
Eu te add no face na boa moço =]
Beem ... Eu tenho 18 e meu namorado tem 30
Gosto de homens mais velhos pq são experientes.. Gosto de aprender e não ter que ensinar
claro q as novas gostam de caras nais velho.. quem sabe vc n tem maturiade pra ter relacionamento
Sim, homens mais novos normalmente AO MENOS na minha idade, não sabem se portar quando namoram. E pela sua resposta na minha outra pergunta, nenhuma guria vai gostar de se relacionar com alguém tão infantil quanto você. Então aproveita as mais velhas, quem sabe elas te ensinam alguma coisa. Abraços, e tenha uma ótima e maravilhosa noite.
Verdade