Gente , um amigo meu quer ficar/tranzar comigo?

Ele antes mim ignorava porque tava namorando , agora que ele tá solteiro quer mim pegar , eu já decidi que vou mais eu quero ter certeza de que ele não ta armando nenhum pra cima de mim , hoje mesmo ele entrou no msn e flw que queria ir , já marcou hora , locla e tudo mais , só que estou meio desconfiado , o que faço ? vou e mim escondo , sei lá / espero respostas sérias ! obg ;*

Comments

  • vc e gay

    tenso !!!!!!!!!

  • cara olha esse tipo de coisa e somente voçe que deve desidir nos estamos dando opnioes vai enfrente e ve oque da........

    boa sorte

  • Homen com homen? Tô fora.

  • Putz, se você for você é uma putta, pois quando ele chama você vai!

    Se você for, você é a vergonha da sociedade.

  • si tu curti o cara pega ele mesmo.mais nao fasa nada q vc nao queira nao deixa ele ti unfluenciar.fasa oq vc quiser pq fazer alguma coisa forsado é ruin principalmente sexo vc nao vai si sentir a vontade e vai doer e incomodar.si vc confia nele a axa q ele noa vai te forsar entao vai fika com ele onde quiser.mais si vc tiver com medo fika com ele em lugars com mais gente.bjo espero ter ajudado.

  • cara é amigo ou amiga se for amiga vai mais se for amigo e vc gostar muito dele vai támbem

Sign In or Register to comment.