ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ACHOU UMA ATUALIZAÇÃO DO AZAMERICA F90 HD PVR CLONE QUE FUNCIONE?

Boa tarde!

Desde o apagão geral dos Receiver o meu américa F90 clone v4.7b4 28/08/2011 firmware não funciona!

Tentei mais de 20 arquivos abs de todos os lugares possíveis e impossíveis ex:parceiros do deco, decoxd by satélite etc....

E ate o presente momento ninguém consegue solucionar este problema sendo que não é só eu que estou com esse problema e sim o brasil inteiro os originais funcionam o tal de clone da caixa branca nomenclatura Lexuzbox funciona já o américa de jeito nenhum eu já estou surtando pois estou a quase um mês sem uma solução então o que eu peço é que alguém uma alma caridosa que mexa com programação que até aonde eu entendi o arquivo é em assembler eu não programo se não eu mesmo tentaria fazer pegaria o do original e tentaria fazer o do clone.

Peço que quem consiga poste aqui sua resposta pois da um desanimo quase um mês depois e nada na hora de vender todo mundo vende fala que é as mil maravilhas mas pra dar o feedback depois e osso!

Muito obrigado mesmo fico no aguardo!

Comments

• amigo estou com o mesmo problema mas entrei em contato com um sr chamado Roberto aqui no Rio de Janeiro e ele vai fazer um teste vai pegar uma memoria virgem e vai botar firmware original e vai colocar num clone se funcionar eu te aviso na segunda feira que foi o dia que ele pediu para ligar lembrando que o mesmo tem uma loja de eletronica e mexe com azamerica.

• Estou com um Az américa f-90 que é o mesmo caso,só funciona na versão 4.7b4 de 2011.O num de série do meu inicia com as letras (INAAZAM) acredito ser "clone original",pois pelo que me informei originais só fabricou até 06/2012 e eu comprei em 02/2013,pois se teve atualização para o original e o clone,estes modelos iguais ao nosso deve ser um terceiro caso,acredito,tb estou aguardando a atualização dele,quem encontrar,favor divulgue.Até mais.

• amigo infelizmente tá ruim mesmo a situação,conselho que te dou é comprar um azamerica f98 hd,pelo menos até agora não se ve noticias de ter ele clone e funciona todos os canais inclusive os hds apenas por iks,entre no site que te explico melhor caso não saiba como funciona ele http://parceirosdosdecos.com/2013/04/azbox-braviss...

Sign In or Register to comment.