Olá, peço que me ajude, preciso de uma peça teatral sobre meio ambiente(reciclagem). ?

Olá, peço que me ajude, preciso de uma peça teatral sobre meio ambiente(reciclagem).

p/ apresentar na minha escola, c/ o objetivo de conscientizar a todos como preservar o meio ambiente. desde já agradeço a ajuda..

Comments

• vc pode mostar um enrredo mais ou menos assim:

Primeiro todos vivendo bem e tranquilamente com um mundo cheio de tecnologia e tudo mais ( seria os dias atuais) ao mesmo tempo mostre que as pessoas estão tão despreocupadas com tudo, e jogam lixo em qualquer lugar sem se importar com o que vai acontecer!!!

Depois mostre o futuro pessoas passando por grandes problemas de saude e se vc puder dispor de cenário coloque um cenário escuro mostrando a poluição!!!! improvise mais detalhes...

como moral volte aos tempos passados onde o mundo ainda era limpo e que as pessoas não se importavam com o que elas faziam com o lixo e encene de novo, só que dessa vez todos ciudando do meio ambiente reciclando e não jogando lixo em qualquer lugar! mostrando a importância de se reciclar o lixo.

espero que ajude!!! BOA SORTE!!!

• Dá uma olha nesse link:

http://www.1papacaio.com.br/modules.php?name=Secti...

Tem muitas peças teatrais falando sobre ecologia, espero ter te ajudado de alguma forma.ok!

• www.treinadoresdaalegria.com.br/midiaimpressa.jornalusp.htm - 18k -

não sei se é exatamente a peça + tem o conteúdo separado vc le.

Sign In or Register to comment.