Vale a pena manter um namoro há distância?
Bom, há pouco tempo atrás eu comecei um namoro, passadas pouco mais de uma semana namorando, minha namorada teve que mudar de estado, ela é maior de idade, mas teve que mudar por problemas particulares.
Nosso relacionamento aconteceu de forma tão agradável e natural que decidimos continuar namorando mesmo que à distância. Tudo foi super tranquilo de inicio, mas já faz alguns meses que ela se mudou, e eu começo a me perguntar se vale a pena manter esse relacionamento à distância...
Eu amo ela, e ela me ama, isso é o que ela me diz todos os dias... Eu me sinto realmente amado por alguém, e isso é uma coisa nova pra mim, pois nunca tive tal amor em minha família, sinto feliz em ter ela como minha mulher também, mas de um tempo para cá, eu comecei a ficar inseguro, agoniado e bastante ciumento.. Tenho medo de ser traído e nunca descobrir, apesar que eu tenho plena confiança nela, fico ciumento até quando ela me diz que foi na rua, e isso já está ficando fora de controle para mim, e eu nunca fui um cara ciumento.
Por isso perguntado a vocês... Um namoro que lhe trás felicidade e amor, mas que também lhe trás insegurança, agonia e que te deixa ciumento ao extremo, vale a pena seguir em frente com ele?
Grato
Comments
Vai depender de muitos fatores viw..
Principalmente a confiança.
Se se sente bem assim, então, ja é um ótimo indicio de dar certo.
Espero ter ajudado.
SÃ VOCÃ MESMO PODE RESPONDER ESSA PERGUNTA.
MAS ACHO QUE VALE A PENA SIM.
Po não vale apena não !
mais se vcs se amam mt, vocês ainda podem ir morar um junto com o outro,mais se demorar mt, o amor pode ir se desgastando, e um de vcs encontrar um novo amor..