POP 100 É realmente ECONÔMICA?

lembrando que andarei 84 km todo dia, sendo42 de ida e 42 de volta na br, rodovia.

Comments

  • amigo esquece essa pop não é moto e sim bicicleta .....uma bicicleta que colokaram um motor ou uma mobilete não vai nessa que é economica essa moto é furada os que ja tiveram como eu nunca mais querem ve uma igual na frente ......em resumo é uma *****

  • Olha amigo, se puder compre uma moto de verdade, que ofereça segurança e estabilidade.. pop 100 não moto pra esse tipo de viagem...moto com pouca estabilidade e moto fraco pra ultrapassagens... isso só serve pra comprar carne na esquina...uma porcaria, aqui mesmo em SP quase ninguem ver tal coisa! em fim, compre uma moto maior e mais potente e se livre de um desgosto profundo e de um arrependemento!

  • Quer uma moto economica compra a BIZ que faz acima de 40 km/litro

    e tem mais motor para andar na rodovia !

    Esquece essa ***** de pop 100 pelo amor de DEUS !

  • cara economica ela e sim vai uns 7o mais ou menos beim reguladinha

    agora igual os amigos de cima falaram essa moto e pra andar na cidade e naum eim BR

    ela e praticamente uma mobilete de 100 Cc

    agora uma moto dessas ta valendo uns 4 mil zerada com mais 2 mil vc compra um cbx 250 Twister moto muito boa e economica boa de pilotar e vai beim eim qualquer lugar!

    ou então compra uma Cg 150 sport que tambem e uma moto muito boa e aguenta Br"s

  • Econômica ela é, mas se você quer uma moto para andar em rodovia ela não é indicada, vai chegar a 80km/h esguelando e possivelmente os carros vão passar por cima de você literalmente. Compre no mínimo uma biz.

  • já tivi uma é economica

  • Se você pesar mais do que 90 quilos não.

    Para andar na BR é melhor comprar um CG Titan 125. Você pega uma 2003 completa. Muito melhor do que uma POP.

  • compra uma titan!!!

  • meu amigo, pelo amor de Deus nunca mais pense em comprar essa desgraça.

    já tive uma , fi, o arrempendimento, troquei ela numa titan 125, ninguém merece,

    não sei agora, mas a minha era 4 marchas, na estrada ela é um lixo, cara vai por mim,

    de experiência, compra uma titan 150. na estrada é bem econômica e a vantagem se vc precisar de ultrapassar, ela vai, a pop não vai, fica.

    espero ter salvado sua vida.

Sign In or Register to comment.