Comentárioo? Só contando!!?

Ontem o garoto quêe eu amoO estava tomando caldo e fez aviãozinho pra me dar na boca *-* ele sempre arruma um jeito de me deixar viajando na dele hsauhsuahsuahsuausha'

mais logo passa.. eu estou em fase de "desapaixonamento" kkkkkkkkk

Mais ele é um fofo, um dos meus melhores amigos =)

Update:

Heey pra moça que disse que eu não sei o que é amor..

nao vou escrever minha história com essa pessoa akii pq é bem extença, desculpe nao ter explicado.. eu tenho 15 anos e eu e minhaas amigas chamamos de "desapaixonamento" pra ter o que falar msmo, desculpa nao ter explicado mais eu amo ele sim e nao quero amar pq essa "histórinha" ja me fez sofrer bastante por mais que ele seja um fofo comigo, eu seja fofa, aente curte o momento da msma maneira mais em tempos diferentes é dificil de explicar mais com cada lagrima que vinha ele provocava semanas de sorrisos..

Comments

  • Amiga, não se desapaixone eu tenho um fofo assim tbm, no começo passei por essa fase mais logo passou me conscientizei de que ele que me faz bem e que ele era quem me fazia todas as vontades isso é coisa da sua cabeça, eu pensava assim, que mulher não gosta de homem besta. Mais me diga qual a menina que não quer um homem romantico que te dê atenção que se dedique plenamente a você, por isso não se desapaixone pq um assim ta dicifil !

  • Pq está se desapaixonandoO?

    Se vale a pena se joga logo!

    Pra depois não se arrepender...

    Rsrs... De vez em qdo tbm me dá a loka e conto as coisas tão fofas que meu namorado diz do nada...

    Coisas que homens fofos fazem e que quase ninguém acredita né.. Ou se não falam que o coitado é gay... rsrsrs

    XAu!

  • pega ele

    =D

  • hsuhuhshauusa...

    Bjaa logoo ele..

    hehehe

    Responde aew Por Favoor..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Bjinhuus*

  • Estou na mesma situação colega, onde é que esse mundo vai parar?????????

    Bjs, vic!

  • fik com ele!

    parece q ele gosta mesmo de vc!

    se ñ der certo parte pra outra!

  • se vc ta na fase de desapaixonamento e pq vc nao ama ele quem ama nao se desaixona, como vc falou no comeco o garoto que EU AMO, acho que vc nao sabe ainda o que e amor, me desculpe

Sign In or Register to comment.