Bem, sei que uma cirurgia de cateterismo é uma cirurgia para desentupimento das artérias ( me corrijam se eu estiver errado), vi umas respostas aqui no Yahoo, que tava na faixa de 3.000 a 5.000, queria saber se o preço foi alterado, se foi qual o preço atual?
Comments
Sparks, depende da cidade em que você mora, do hospital que vai escolher, da equipe médica que vai te atender, do material que terão que usar etc. Não é algo simples, pode custar 3.000,00 em determinado hospital com uma determinada equipe e mais de 30.000,00 em outro. Caso seja necessário o uso de stents por exemplo, o número, se serão farmacológicos ou não...
O cateterismo é um procedimento que pode tanto ser para fins diagnósticos quanto para fins terapêuticos e a grosso modo é muito utilizado para desobstruir artérias. O número de artérias que terão que ser tratadas também pode interferir no preço.
Ou seja, é mais fácil consultar o médico que tem interesse que faça o atendimento ou um hospital para ter uma idéia melhor sobre os valores.