eu devo me matar por ser virgem ainda com 30 anos?

souu mulher e virgem com 30 anos..ja tive algumas intimidades porem nunca cheguei ao final...nao sou linda mas tb n sou tao feia...tenho corpo normal nem mto magra nem gorda...um rosto ate q razoavel, olho claro...cabelo liso...acho q o maior problema é por eu n ter amigos, colegas...n tenho com quem sair entao por isso fico só em casa e aí consequentemente n conheço ngm...e o pior d td n é ser virgem com essa idade e sim saber q os homens fogem d mulheres virgens com a minha idade pq as acham anormais, estranhas, e ja pensam q se ngm quis foi pq ela n é desejavel o suficiente aí mesmo se eles acham ela bonita eles perdem o interesse só por saber q ela n é tao assediada assim pelos homens..to cansada d ouvir comentarios maldosos e ser tratada como uma leprosa só pq tenho uma m.erda d himen no emio das pernas...queria morrer

Comments

  • Vc nao deve se sentir assim!

    Eh bem melhor vc ser Virgem do q ser uma vagabunda q da pra todo mundo.

  • Eu não ia responder pelo título, mas quando li a pergunta toda, mudei de ideia. Eu entendo como é ser julgado e como é ser pressionado por suas ações compatíveis com a sua idade. Eu por exemplo, tenho 17 anos e sou bv, posso completar 18,19, 20... E ser bv! E daí? Tem idade certa para beijar? Não, não tem! A sociedade escrota que impõe desnecessários, que nos controla. O que você deve fazer é não se importar com o que os outros pensam. É difícil? MUITO! Mas a vida é sua, não a dos outros. Mas viu, eu particularmente, não enxergo a virgindade como um defeito, pelo contrário! Acho que uma mulher mais velha virgem chega até ser uma honra. Pense por este lado, como é raro encontrar uma mulher virgem não acha? Que queira se casar primeiro e ter a sua primeira vez de uma forma decente, isto é um defeito mesmo? Sério? Repense nisto, até porque, um homem DE VERDADE não encararia isto como um defeito. Mas uma coisa eu lhe digo, não se menospreze, se você se menosprezar, daí que os outros lhe enxergarão como uma completa encalhada. Mas, se tem algo que te aflige e você realmente não consegue resolver, como o caso de não ter amigos, eu diria que tem solução, pode parecer óbvio e talvez bobo, mas no meu caso foi resolvido assim! Além de eu estar fazendo psicóloga tendo bons resultados, busquei muito a ajuda de Deus. Deus é a chave! Se você quer ter um amigo, fale com Deus, peça todos os dias com toda sua fé!

  • Minha esposa perdeu a virgindade pra mim aos 23 Ela dizia assim "sou mulher de um homem so" estamos juntos ha mais de +20 anos, e questao de achar o homem certo. nada demais.

  • Você é rara e normalmente coisas raras são muito mais cobiçadas, mas quando for o momento certo vai acontecer naturalmente

  • Vou te dizer algo que eu nunca disse a ninguém! Fingi pra todos que perdi a virgindade aos 18 anos pq todo mundo perdia e eu nunca! Aos 18 anos mesmo eu comprei um vibrador e usei. Perdi a dro*ga dessa pele assim. Mas eu só fiz isso pra poder sair com alguém sem que a pessoa soubesse da minha virgindade. Minha primeira vez foi aos 21 anos e o cara eu acho que não notou que eu nunca tinha tido ninguém. O meu medo era exatamente esse, ele broxar comigo por saber que eu ainda era virgem. Foi desse jeito que eu ''resolvi'' o meu problema. Só fico em casa também, não conheço ninguém e estava chorando agorinha por isso. O jeito é a gente sair nem que seja sozinha pra um bar. Não podemos nos entregar dessa forma. As pessoas falam que a hora vai chegar, mas se a gente se acomodar, NUNCA VAI CHEGAR! Reaja, mulher! Farei o mesmo! Não aguento mais ser solitária! Te desejo muita sorte e força pq sei como é duro! Se cuida! :*

  • voce tem que se despreocupar com esses tabus que dizem que os homens querem distancia de mulheres virgens. cada um é cada um, tem homem que possa te achar a mulher mais adoravel do mundo por ter se preservado tanto até hoje, vai saber que nao esta se envolvendo com uma pessoa que ja passou pela mão de varios.. voce tem que ser mais confiante.. fazer o homem gostar de voce pelo o que voce é.. se ele se afastar de voce por conta disso é porque ele não é digno de tirar a sua virgindade.. não é homem o suficiente pra voce..

    Então a minha dica é essa: seja mais confiante, e o que for pra acontecer acontece.. e pode ter certeza que quando for o homem certo voce vai saber..

  • Minha situação não é muito diferente da sua , sou mais nova que vc cinco anos e estou assim ... no meu caso é ate pior pq nunca tive intimidade , nunca nem namorei sério e muit menos fiquei com alguem! o maximo que fiz foi dar um selinho e isso ha cinco anos atras ... Olha é difcil isso me sinto deprimida , não tenho amigos, não tenho trabalho, estou na faculdade mais nao consigo fazer amizade com ninguem.. sou a 'mudinha' de sala. Só fico em casa mesmo ... é horrivel isso mais aos poucos estou me acostumando com a solidão .. Bom a única coisa que tenho a dizer a vc é que não faça nenhuma besteira ! o proximo cara que vc ficar não diga a ele que é virgem! isso mesmo fique com o cara e não conte nada a ele , assim não tem como ele fugir! ele não precisa saber na hora H que vc é virgem.. só depois do ato quando ele ver ,mas aí já aconteceu. Levante sua estima e seja feliz !

  • Olhe sempre pelo lado positivo e não deixe que isso lhe abale.

    Perder a virgindade é menos importante do que encontrar o seu verdadeiro amor.

    Mas as pessoas somente irão se encantar por você se você se amar em primeiro lugar.

    A vida é muito valiosa para ser pequena, por isso não a desperdice vivendo a vida de outra pessoa ou fazendo aquilo que os outros acham que é melhor para você.

    Busque seu caminho e seja feliz a sua maneira que eu tenho certeza que irá atrair tudo o que deseja!

    O melhor ainda esta por vir!

  • Para com isso, que besteira! Virgindade não tem idade pra se perder, e se você não teve nenhuma oportunidade até hoje, não tem problema... Uma hora isso vai acontecer, uma hora você vai achar alguém e perder a virgindade, só pare com isso de que vai se matar só por causa disso.

  • Vem cá , eu topo ! Eai ??

Sign In or Register to comment.