por que tantas pessoas tem tanto nojo e preconceito de pessoas autistas ?

veja os vídeos no youtube:

sabe, nunca vi tamanho preconceito contra os autistas! (e eu sou um deles) por isso eu pergunto: por que tantas pessoas tem tanto nojo e preconceito de pessoas autistas ?

respondam com sinceridade e clareza!

ficam com DEUS!

Comments

  • AMO OS AUTISTAS. Eu fui convidado a passar 2 dias convivendo com eles para um trabalho na escola e foi simplesmente incrível. O problema é que a sociedade brasileira "moralista" não está "preparada" para conviver com pessoas deficientes e diferentes. O povo cobra muito do governo e não faz nada, como querem que o Brasil cresça se as pessoas não acompanham o crescimento? É ridículo o Brasil ter que ter leis para que deficiente físicos tenham lugares nos ônibus, é ridículo o Brasil ter que ter leis para que as pessoas possam amar quem amam (homossexuais), é ridículo e inaceitável o preconceito das pessoas com Autistas. Cresçam pessoas!

  • Olá, tem duas meninas autistas na minha sala, mas o problemas é que elas não falam nada nem com ninguém.

    Uma você pergunta ela responde a meia-voz, e ela não fala nada na sala se não pergutarem.

    A outra é pior, no dia que ela chegou eu mesmo perguntei uma coisa pra ela e ela nem olhou pra mim.

    Conclusão: Não é nojo, é falta de vontade pra iniciar uma amizade, até por parte da pessoa autista.

Sign In or Register to comment.