Gente, me ajudem por favor, minha namorada terminou comigo!?

Sei que a história é um pouco comprida, mas leiam por favor!!

Quando conheci minha namorada ela relutou em ficar comigo pois havia acabado de mudar de Estado e havia terminado um relacionamento de 3 anos apenas por causa da distância. Semana passada ela viajou pela segunda vez desde começamos a namorar novamente para Curitiba (a cidade que ela morava). Voltou ontem e fui buscá-la no aeroporto e depois fomos a praia, e ela me disse que, não queria em hipótese alguma me magoar, mas que havia visto o ex dela e sentiu que ainda gostava dele e que repensou durante o vôo se valia realmente a pena continuar nosso relacionamento pois não podia corresponder ao que eu sentia por ela. Que precisava se sentir querida, que estava há muito tempo namorando e ainda que sentia que eu não “completava ela”.

Galera, pelo amor de Deus, o que eu faço? Não consigo viver sem ela. Ela diversas vezes reclamou algumas coisas no nosso namoro que eu não entendia direito, dizia que eu não tinha atitude, não era romântico, não olhava para ela nos olhos, nãos sentia firmeza em mim etc., Durante nosso relacionamento de 11 meses eu disse que amava ela apenas algumas vezes, umas 10 eu acho.. mas ela só dizia tbm quando eu dizia, não sei se ela poderia estar se referindo a isso.

Sinto que a culpa é minha, mas não sei o que posso fazer agora! Não durmo desde ontem, preciso dela.. o que eu faço?! Não posso viver sem ela e não estou disposto a desistir!

Comments

  • Meu amigo, ja passei por um momento em minha vida como o q vc esta passando agora, minha namorada terminou por briguinhas... discussões muitas vezes q poderiam ser evitadas.

    Meu relacionamento durou 1 ano e 6 meses, corri muito atraz dela depois q terminamos mas hj em dia tenho um pensamento completamente diferente.

    Creio q vc seja uma pessoa jovem, parte para outra, sei q é dificil pois eu no momento q terminamos ficava sem dormir enfim... só pensava nela mas com o passar do tempo isso passa pod ter certeza q passa.

    Corra atraz de uma pessoa em q realmente goste de verdade d vc de verdade, pois se ela disse isso a vc q sente ainda alguma coisa pelo ex isso é sinal d q mesmo ela ainda estava namorando com vc ela sentia saudades do ex. Sei muito bem o q vc esta sentindo, pois comigo aconteceu exatamente a mesma situação. Pois a pior coisa é vc gostar de uma pessoa e muitas as vezes não ser correspondido, por isso t falo, parte para outra e seja feliz. É dificil mas faça isso q vc concerteza encontrará uma pessoa em q realmente goste de vc e q vc possa sentir firmeza quando ela disser q gosta d vc !

    BOA SORTE !!!

  • historia de amor e sempre complicada fica mais difícil quando tem outra pessoa em meio,meu conselho faz oque seu coração sente de fazer não chama ela de mais não fica pegando muito no pe tipo(volta pra mim) essas coisas que pode acontecer,eu sou mulher e te digo nos gostamos de ser corteja-da amamos haver homens aos nossos pes,ainda mais ela que sabe que tem dois se vc quiser realmente reconquista ela tem que lutar mais usar a cabeça não chama ela por alguns dias msm que vc sofra mais ajuda muito,faz que ela saiba que vc esta levando sua vida pra frente,depois de alguns dias liga pra ela ou tc por pc faz o homem duro e chama ela pra sair fazer uma coisa que vcs nunca fez quando estava juntos..Isso pode da certo(boa sorte)

  • conta essa piada pra ela:

    Cegueira Lúcida

    Um bêbado CEGO entra se saber nem bar de mulheres. Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom.

    A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:

    - Vou contar uma piada de louras!

    A mulher ao seu lado diz:

    - Devo te avisar 5 coisas antes de vc resolver contar a piada:

    1) O barman é uma mulher loura;

    2) O gerente é uma mulher loura;

    3) Eu sou uma loura de 1,75 e 90kg;

    4) A mulher do meu lado é uma loura profissional em kratê

    5) Do seu outro lado tem uma loura profissional em Kung Fu.

    Vc ainda quer contar a piada?!

    E o bêbado responde:

    - Não... deixa pra lá... seu tiver que explicar 5 vezes vai ser F.O.D.A!!!

  • ESCREVA UM ROMANCE , VOCE LEVA JEITO KKKKKKK

  • Olá, eu sei exatamente o que vc sente nesse momento,já passei por isso, é quando menos esperamos isso acontece, a pessoa que achamos que são "tudo" para nós nos deixam, e aceitar a explicação nunca é fácil,falo por experiência própria, vc quer ir atrás , quer telefonar, é o momento da vida do ser humano que ele mais se humilha(quando ama de verdade), vc não dorme à noite, vc fica suado horrores, vc sente que vai morrer.......ah,como sei o que é isso!!! Há 4 meses vivi isso tudo, parecia um pesadelo, mas, se quer uma opinião? Depois,vc vai ver que seu sofrimento não valeu a pena, hoje vejo que agir como uma idiota,pode ser que agora não sirva para vc isso, mas, daqui há uns dias, meses, vc vai ver que estou certa, o mundo é muito grande e temos que nos amar sobretudo, e sabermos que temos o direito de também sermos valorizados, respeitados e amados.Tenho certeza que vc vai encontrar alguém que te ame de verdade, eu encontrei e hoje sou muito feliz, e quando lembro do que passei tenho ódio de mim,por ter sido tão idiota.....Uma coisa é certa,amigo, ela não te ama, pode ter certeza!!! Espero ter ajudado vc, e siga em frente, vc merece coisas melhores!

  • nem me fale meu namorado tinha o mesmo problema ai terminei com ele quando ela reclamou dessas coisas ela quis dizer que vc tem que falar de tudo com ela mandar flores dizer que ama ela essas coisas

  • Olá!

    Bom eu li tudinho e digo a vc que já passei por isso!

    Ela pode gostar de vc, mas talvez ela não esteja se sentindo satisfeita com esse sentimento que ela tem por vc. Mas não pense que seja culpa sua... ela te disse essas coisas, pq ela apenas queria um pretesto pra terminar com vc.

    Agora, hoje, vc pensa que ela será o único amor da sua vida, mas não é assim que se deve pensar. Com a distância, realmente é complicado viver um relacionamento. nos primeiros momentos vc irá pensar que a causa da sua felicidade é por estar com ela. Vc já pensou em dar um tempo para os dois? O tempo que digo é evitar qualquer tipo de comunicação... evitar olhar fotos, mensagens, músicas que lembram... enfim. Talvez neste tempo vc possa ser surpreendido e conhecer pessoas. Mas para isso acontecer, vc deverá deixar as coisas acontecerem. Talvez quem sabe, nesse meio tempo ela não volte a gostar de você e com mais intensidade. Mostre a ela que vc é feliz independente de estar ou não estar com ela. Seja espontâneo. As pessoas gostam de espontâniedade.

    Meu, espero ter ajudado um pouquinho... rss

    Sei que é complicado quando se trata de amor, mas vá com calma pra não se machucar.

  • Meu amigo, a melhor coisa que vc tem a fazer agora é: esquecê-la, já passei por uma situação parecida e quanto mais tempo vc se engana pior ficar de terminar, é melhor deixar tudo para lá e partir para outra, a final isso não é o fim do mundo, é ruim, mas, com certeza, passa. Amigo, esquece isso, bola para frente, que relacionamento quando já começa de uma forma errada tende a piorar com o passar do tempo, não prolongue seu sofrimento. Ela gosta de outra pessoa. Vc merece alguém que ame vc d qualquer forma, q seja um relacionamento saudável. Sei q é horrível, já passei por isso, mas te digo, por experiência própria, é melhor assim, ela nunca vai te completar se ela gosta de outra pessoa. A vida anda e bola pra frente!!

    BOA SORTE!

  • seja mais romantico, tenha mais atitude, fale francamente com ela diga o quanto a ama olhando nos olhos dela, leve flores, faça ela rir, seja expontâneo, extravaze, faça ela se sentir a mulher mais amada do mundo, faça uma loucura de amor por ela, principalmente acorda e vai falar com ela

  • como seria bom se as coisas fossem sempre do jeito que queremos.acho que ela foi honesta com vc , se vc estiver disposto a sofrer diga a ela que tem paciencia pra esperar que ela esqueça ele e corresponda o que vc sente.

    acho q vc vai se magoar mais ainda se continuar tentando!

Sign In or Register to comment.