vcs acham que é feio dar emcima do professor de arte marcial?

Update:

no caso em cima do meu professor.

Comments

  • Os relacionamentos pode surgir de locais inesperados. Geralmente ambientes de convívio, como escola por exemplo, tendem a resultar em relacionamentos mais sólidos, já que o convívio não é forçado (as pessoas tendem a serem mais naturais).

    Se ele for solteiro, de repente pode até rolar, apesar de eu achar anti ético, pois: onde se ganha o pão, não se come a carne.

    Se ele for casado, feio é ele aceitar suas investidas, e te dar uns catas. O mundo tá cheio de periguetes, e temos que conviver com elas. Daí a aceitar as cantadas delas está na safadeza de cada um.

  • Aff...hoje em dia não se tem mais respeito nenhum com um mestre de artes marciais. Agora essas piriguetes tão querendo dar em cima até do professor de artes-marciais, que são alguém que devem ter todo o seu repeito. Larga de ser vadia e num deia em cima do seu professor. Se ele não for o seu sensei não faz mal, mas nesse caso ele sendo seu sensei, você deveria ficar na sua e demonstrar respeito por ele.

  • Na verdade esses professores são quase tudo safado também uhauhauhahu. Mas enfim, insegurança feminina é f O D A quer se sentir segura do lado de alguém forte que pode protegê-la... huahuauhahu

  • Não é feio dar em cima de ninguém se ambos são livres e desimpedidos! Todos esses que ficam de demagogias puritanas ou são mal amadas ou nunca receberam alguma investida! Foi graças a uma mulher como você que estou casado a 5 anos somando mais 4 de namoro! OBVIO QUE ALGUMAS COISAS PRECISAM DE DESCRIÇÃO:

    1 - JAMAIS DE EM CIMA DELE DURANTE UMA AULA E DEPENDENDO ATÉ NA PRÓPRIA ACADEMIA

    2 - DEIXE OCORRER O RELACIONAMENTO NATURALMENTE, NÃO VA SAIR CONTANDO PRA TODOS CASO ELE ACEITE AS INVESTIDAS....PODE ASSUSTAR O CARA...

    3 - E QUE ELE NÃO TENHA NAMORADA OU ESPOSA..

    BOA SORTE E SEJA FELIZ!!!!!

  • PUTTA CACHORRA

  • O Blue Ranger disse TUDO!

    Mas, eu acho que seria uma falta de respeito, tanto dele (em aceitar) e sua (de querer).

    O respeito está acima de tudo.

    Principalmente, em uma arte marcial.

    Ainda mais no ambiente de treino.

    Fora da academia pode até ser, mas no local de ensino, no dojo, eu acho uma falta de respeito.

    Um abraço!

  • da a vontade,desde que nao seja nas aulas

  • depende da personalidade do cara.ele pode gostar ou nao

  • Hanaskinaranda!

  • tomara que ele te de uma porrada,aff quanta safad,eza

Sign In or Register to comment.