Quem ama briga????????

Eu brigo bastante com meu namorado, mas eu sou completamente apaixonada por ele...e o pior, eu brigo por besteiras, mas eu acho que tou certa...será que ele fica com raiva de mim porque eu brigo tanto? Ele tbm briga comigo as vezes, mas eu brigo BEM MAIS! hihihihi

Tem uma amiga que diz que é bom brigar pq a reconciliação é otima! Mas será que não tem um momento em que abusa?

Comments

  • para mim quem ama briga sim, isso eh um sinal que vc se importa, mas brigar demais desgasta, falo por experiencia propria, amo meu namorado d+, mas nos temos a conciencia que se nos nao pararmos de brigar por qualquer coisa, vamos acabar terminando,... mas eh dificil as vezes, deixar de ser cabecuda numa hora para outra... eu fico triste com isso, mas eh o que pode acontecer.. com qualquer relacao que ha mtas brigas, pare e pense se realmente eh necessario fazer uma briga por pouco....afinal, quem ama tem que escutar um ao outro, saber o que encomoda o parceiro, e tentar entende lo...nao eh?!

  • Sim, jujubinha, exite a tal briga que quando se volta pra pessoa, fica mais gostoso o relacionamento, mas vou te dizer uma coisa, diferente dessa briga são as picuinhas, ninguém aguenta um homem ou uma mulher ranheta, que enche com besteiras, isso enjoa. Se vc acha que vc é assim, é melhor começar a rever isso daí pq pode ser que ele enjoe disso e aí... vc já sabe né. bjm

  • acho que brigar ñ, ter opiniões diferentes sim...o amor é um sentimente calmo de paz e tranquilidade ñ tem espaço para brigas no amor, talvez vc seja só apaixonada por ele e ele por vc pare pra rever seus conceitos...

    um cheiro!!

  • quem ama briga sim, é normal, só q uma hora a outra pessoa pode se cansar e não querer reconciliar-se.

    bjs!

  • as vezes mtas brigas enchem o saco....

    acho melhor vc maneirar isso aih, parar de brigar por bobagem senao vc acaba perdendo o namorado

    BjsSs

  • SIm.Mas concerteza no futuro este relacionamento nao vai dar certo.

  • Brigar não leva a lugar nenhum tente conversar quando você não se sente boa com alguma coisa que ele fez... Mas quem não briga não ama se vocês não se amam vocês não continuariam juntos ainda.. Beijão

  • Olha briga sempre cansa viuu ,e ainda se for por besteira..é melhor voce para com isso ,é infantil

  • Oi , uma briga gasta muito o relacionamento, acaba afastando um do outro. Vc já procurou perceber quais o motivo das brigas e se controlar mais. Eu adotei um grite rito não discuto na hora deixo ele pensar que tem razão depois no outro dia com calma eu voto no assunto e resolvo. Outra coisa eu deixo bem claro as coisas que me deixa brava para ele. E faço o mesmo, fica bem claro as coisas que o deixa irritado, e procuro evitar.

  • Na minha concepção quem ama não deveria brigar. Mas a teoria na prática é outra, a minha mulher briga todos os dias e diz que me ama. Não dá para acreditar.

Sign In or Register to comment.