Uma amizade virtual que quase virou amor e terminou em menos de uma semana? opiniões.. ?
OBS : Este nome e e-mail são ambos fakes para proteger minha real identidade, todos os fatos expressos são relatados com boa fé e de origem verdadeira ( eu ) .
Pessoal eu tenho 19 anos e jogo jogos online a muito tempo, mas eu sou o que na filosofia pode ser chamado de ''indiferente'', costumo não dar a minima para as coisas superficiais, no entanto essa semana durante uma partida de jogo ( não é lol para os zuerios de plantão kk ) uma suposta menina apareceu e revelou que era mulher durante a partida, sendo assim os depravados de plantão foram pra cima, mas eu não liguei, pensei '' é só mais um jogador'', isso de certa forma indignou ela, de toda forma ela queria minha atenção, me seguia nas salas ate que por fim já tinha me adicionado no skype e facebook, falava umas coisas que não irei comentar pois não adicionara nada ao texto( coisas picantes). Seria cômico se não fosse trágico, mas ela mora a aproximadamente 2000 km da qui e por isso eu coloquei os pontos nos i's, disse para ela não se iludir pois aquilo era de verdade mas não era serio, não havia como ser serio a uma distancia dessas mas nem tudo é imutável, no entanto durante essa conversa ela simplesmente me tirou da lista de amigos e me ignorou completamente, isso já tem 2 dias e posso dizer que não era interesse pois ate dinheiro ela me ofereceu. Dito isso queria pedir a opinião de vocês, eu disse algo errado? eu não estava finalizando a amizade nem nada disso, simplesmente me ignorar foi bem bizzaro.. opiniões?
Comments
Posso dizer com um certo grau de certeza que isso não ia virar amor. Pelo modo que você descreveu, essa garota lhe vê como um brinquedo inusitado o qual ela deseja possuir, não amar, possuir.
O fato de que você foi o único a não lhe dar atenção incomodou ela, pois claramente está acostumada a ser o centro das atenções ou a ganhar atenção facilmente. No entanto, devido à distância e ao fato de você dizer que não ia rolar, ela simplesmente desistiu de você e lhe deletou da lista de amigos para evitar mais problemas pro lado dela - ia ficar estranho pra ela quando seu objetivo havia desaparecido.
Não é muito incomum. Você não fez nada de errado, na verdade fez certo, pois a não ser que ela sofresse uma mudança de caráter repentina ao lhe encontrar, ia ser um relacionamento de curto prazo.
Hã?
Choro não leio