Posso engravidar sem transar?
Sou virgem, menina, tenho 16 anos
Sei que pode parecer besteira, mas por via das dúvidas...
O máximo que já cheguei com um garoto foi apenas beijo, esses dias, fiquei com um menino e a coisa esquentou mais, eu tava de calcinha, mas ele tirou a coisa pra fora e esfregou um pouco na minha bunda, as vezes ele tocava no pau dele mas não chegou a gozar, e as vezes ele tocava em mim mas não colocava o dedo lá dentro, só passou a mão mesmo, tomo anticoncepcional ccertinho todos os dias há quase um ano mas acompanhada pelo ginecologista, então quais seriam as chances de algo acontecer?
A quem for educado, muito obrigada
Comments
a gravidez só acontece com penetração que resulta em ejaculação dentro da vagin.a quando o cara usa caminha rasgada ou quando nao usa camisinha e a moça nao toma comprimido nem nada pra impedir a gravidez, se ele nao colocou os dedos com ejaculação dentro de vc ai nao vai engravidar, cuide-se
Cuidado no pré gozo o espermatozóide se faz presente , se a menina estiver molhadinha de tesão , corre o risco de ele nadar até o útero . caso o rapaz escoste o penis na vagina .
Somente é possível engravidar sem transar por um método extremamente caro que funciona +/- assim, o cara pega o esperma de um boy e deixa em um pote frio para ele não morrer, ai faz umas paradas e tals e depois pega o esperma e coloca la dentro do seu óvulo, pela vagina, então feito. Se não, se você aparecer grávida foi SIM por sexo
A única forma de você engravidar sem transar e se alguém injeta esperma em sua vagina fora isso não tem outra forma de você engravidar sem transar
Existem 4 formas de sexo, vaginal, anal, oral e tatil.
Vc não é mais virgem pois já fez uma das formas de sexo.
Termina de uma vez e usa camisinha, virgindade é besteira se vc já chegou no ponto q descreveu.