Eu tenho um amigo que posso contar SEMPRE, se chama Dalton. E duas amigas que conheci ano passado, mais que adoro muito e sei mesmo que são minhas amigas!
Na vida você tem relacionamentos com parentes, com conhecidos e com amigos. Agora amigos de verdades são jóias raras, afinal, eles nos fazem sorrir e nos encorajam a seguir em frente, eles nos dão ouvidos, nos consolam e sempre estão dispostos a abrir o coração para nós.
à fácil saber quem são nossos amigos. Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Comments
Minha mãe, é a única em quem posso confiar reamente.
Oi Edna!
Eu tenho um amigo que posso contar SEMPRE, se chama Dalton. E duas amigas que conheci ano passado, mais que adoro muito e sei mesmo que são minhas amigas!
Me considero sim uma boa amiga, porque quando gosto de alguém procuro sempre agradar, gosto de ajudar e a pessoa pode contar comigo para o que for!
Amigos e Inimigos? Humm.. não concordo com esse termo não. Seria pessoa que temos maior afinidade e outra que nem temos tanta afinidade assim.
Muito legal a tua pergunta viu! Muito interessante.
Bjinhus e um ótimo dia pra vc!
amigo de verdade eu só tenho um, o meu irmão, e não é só porque ele é meu irmão de sangue, mas porque nós somos amigos mesmo, eu morreria pelo meu irmão.
eu me acho sim um bom amigo .
Na vida você tem relacionamentos com parentes, com conhecidos e com amigos. Agora amigos de verdades são jóias raras, afinal, eles nos fazem sorrir e nos encorajam a seguir em frente, eles nos dão ouvidos, nos consolam e sempre estão dispostos a abrir o coração para nós.
à fácil saber quem são nossos amigos. Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Colegas eu tenho muitos, amigos são poucos mais vedadeiros, é difÃcil achar um a amigo, mas quando se acha é pra vida toda.
Soneto do Amigo
Enfim, depois de tanto erro passado
tantas retaliações, tanto perigo
eis que ressurge noutro o velho amigo
nunca perdido, sempre reencontrado.
à bom sentá-lo novamente ao lado
com os olhos que contém o olhar antigo
sempre comigo um pouco atribulado
e como sempre singular comigo.
Um bicho igual à mim, simples e humano
sabendo se mover e comover
e a disfarçar com meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
que só se vai ao ver outro nascer
e o espelho de minha alma multiplica...
(Vinicius de Moraes)
Amor, carinho, luz e paz!
Olha, nem sempre quem tá ao teu lado é teu amigo e nem sempre aquele que se afasta de ti, diz coisas que não queres ouvir é teu inimigo. Ter amigo é muito difÃcil. Eu acho que a gente só descobre um amigo quando estamos no fim da nossa vida...
Digo isso porque já vi amigos que vou te contar!!!...
Realmente, a melhor amiga é minha mãe... tudo que diz e faz de bom ou errado, é com intenção de me ver feliz ...
eu ainda tenho 3 amigos, mas eles estão diminuindo cada vez mais.