Qual é o seu Dom? Ou vc ñ acredita que, possuam um dom pelo menos?

Todos somos Presentados com 1 Dom,pelo menos.

Sem baixa auto estima ,hein,pessoal?

Ñ precisa ser necessariamente artístico ou" sobrenatural",certo?

Qual é o dom que vc tem?

Vc o utiliza muito no dia a dia?

Bjks e boa noite a todos nós,se DEUS quiser

Update:

Boa noite,Amigos(as)....

Comments

• dany,só descobri meu dom,qd tabalhei minha impaciência.....demorou muito...achei que ia ser veterinária ou legista e cai no dom das artes....nada a ver,né?kkkkkkk

embora eu ame medicina,psicologia....sou artesã.

tenho muita criatividade dany,as vezes elas se lançam durante o sono,acordo no meio da madrugada com uma idéia inovadora p/ colocar em prática...me dou bem com minhas artes,pq desde que comecei,eu passei a fazer o contrário,minha idéia sempre inovar e diferenciar do que o mercado te oferece...passo inventar,qdo passam a copir,está na hora de inovar de novo,a abrir um negócio cm meu pai,mas fizemos uma pesquisa e descobrimos que não tinha como patentear elas,não seriam reconhecidas....moldes em silicone de esculturas de corpos p/ velas....mas infelizmente,dpois de tanto trabalho em desenhá-las,nós desistimos.....bjos

• eu acho q eu tenho o dom pra música assim como o meu pai...

boa nooite!

bjim!

• Bem, dom natural seria a capacidade de interação social, no caso espiritual, seria o dom de pregar a palavra de Deus.

• Tenho sim , gosto de criar coisas, a música , toco alguns instrumentos e nunca tive aula , sou feliz com meus dons e os utilizo e muito . Bjs !!!

• Meu dom é falar em público. E com isso consigo manter a atenção do pessoal.

• Bem, eu acredidto que tenho alguns dons que Deus me deu,mas que

não os aproveitei .Tenho muita habilidade com as mãos,por exemplo

toco acordeom muito bem conforme meus familiares, mas no entanto

não me especializei na música. Outro dom q. eu tenho é para a facili

dade de aprender línguas, poderia ter sido um tradutor intérprete,no en

tanto não tive incentivo de meus pais para continuar meus estudos.

Também fiz um teste aos 15 anos para uma peça teatral, e fui escolhi

do para o papel entre 10 candidatos,no entanto meu pai não me deixou

continuar, porque teria que viajar para outro estado.Acho que eu teria

sido um bom ator. Como vêz, dons eu os tive, mas não aproveitei nenh

um deles. É isso aí garota. Um abraço,

Paz-e-amor/2009

• Amiga meu Dom acho que é de consolar os outros...........este uso quase todos os dias.........estou sempre com um ombro amigo para escutar quem me procurar e tentar reanimá-los

beijos

• OI; tudo bom? Beijos também; Amiga!

Então, vamos nessa:

Bom, não sei mais direito como anda a minha auto-estima (Risos!); mas quero publicar as coisas que escrevo e desenho; entende? Aliás, você sabe que tenho finalizadas 10 letras de músicas originais, e este Sábado mesmo postarei mais duas no meu "fotolog" (citado no meu Perfil aqui)... Se você visitar por lá, estarei deixando os "links" com as outras 10 letras; para qualquer um conferir; pode crer? Eu não posto aqui agora pois preciso me retirar, e mais tarde a Pergunta estará fechada; correto?

Então, só isso mesmo; está certo?

Respondido!

Saudações para você!

• Boa noite Danielle, se é que é verdade que todos temos um dom, o meu dom deve ser a timidez!!

Ω

• Meus Dons:

Cantar,Dança,Compor músicas

Web Design

Inventar coisas

Muitas,muitas idéias

Sign In or Register to comment.