Preciso muito de ajuda.......................?

Eu conheço ela a mais de 13 anos, nos estudamos a noite. Eu passo de carro todo o dia pra pega ela, e nos irmos ao colegio, só que eu to gostando dela a mais ou menos 2 anos. Nunca tinha tido esse tipo de sentimento por ela, nos somos super amigos.

Hj eu acabei tomando uma decisão, vou contar pra ela o qe eu to sentindo, e que vou mudar de colegio, vou mudar pq ela vai acaba se afastando de mim e do colegio, (somos colegas) e eu nao quero atrapalha ela nos estudos.

eu sei que é uma atitude radical, mas eu preciso fala. Eu queria saber muito a opinião de vcs, nao ageunto mais isso ! :/ obrigado desde já !

Update:

eu tenho 21, e ela 19, tipo eu gosto dela afu ta ligado, nao sou uma criança mano ! ;)

Comments

• é a melhor coisa que vc tem a fazer..

tem certos sentimentos que vão nos matando por dentro, por isso temos que demostrar e tratá-los

vc pode contar .. e se sentir melhor mesmo com as mudanças

ou

pode guarda isso e morrer sufocado por algo que poderia te fazer bem!

dependendo da reação dela -pode doer ,mais quando cicatrizar vaai ser otimo

Booua sorte !

• fala pra ela o q vc sente,o máximo q ela pode fazer é te rejeitar e se isso acontecer bola pra frente ,pq pelo menos vc tentou!!! boa sorte!

• fala pra oque você sente pra ela saber

agora de muda de escola não vejo motivo ainda

beijos boa sorte espero que ela sinta mesmo por ti

• Fala com ela mesmo, mas, eu acho que mudar de colégio vc não devia, ia atrapalhar o seu desempenho escolar, além de que se adaptar numa escola nova sempre é difícil

• nossa choquei :)

fala siim que tu gosta dela porque nao mais vc acha que ela gosta de vc ?

fais o que o seu coraçao mandar e nao vai pela cabeça de ninguemm viuu

• isso eé **** mesmo . fala com ela sim , vai que ela sente a mesma coisa por ti ;D

Sign In or Register to comment.