Preciso muito de ajuda.......................?
Eu conheço ela a mais de 13 anos, nos estudamos a noite. Eu passo de carro todo o dia pra pega ela, e nos irmos ao colegio, só que eu to gostando dela a mais ou menos 2 anos. Nunca tinha tido esse tipo de sentimento por ela, nos somos super amigos.
Hj eu acabei tomando uma decisão, vou contar pra ela o qe eu to sentindo, e que vou mudar de colegio, vou mudar pq ela vai acaba se afastando de mim e do colegio, (somos colegas) e eu nao quero atrapalha ela nos estudos.
eu sei que é uma atitude radical, mas eu preciso fala. Eu queria saber muito a opinião de vcs, nao ageunto mais isso ! obrigado desde já !
Update:eu tenho 21, e ela 19, tipo eu gosto dela afu ta ligado, nao sou uma criança mano !
Comments
é a melhor coisa que vc tem a fazer..
tem certos sentimentos que vão nos matando por dentro, por isso temos que demostrar e tratá-los
vc pode contar .. e se sentir melhor mesmo com as mudanças
ou
pode guarda isso e morrer sufocado por algo que poderia te fazer bem!
dependendo da reação dela -pode doer ,mais quando cicatrizar vaai ser otimo
Booua sorte !
fala pra ela o q vc sente,o máximo q ela pode fazer é te rejeitar e se isso acontecer bola pra frente ,pq pelo menos vc tentou!!! boa sorte!
fala pra oque você sente pra ela saber
agora de muda de escola não vejo motivo ainda
beijos boa sorte espero que ela sinta mesmo por ti
Fala com ela mesmo, mas, eu acho que mudar de colégio vc não devia, ia atrapalhar o seu desempenho escolar, além de que se adaptar numa escola nova sempre é difÃcil
nossa choquei
fala siim que tu gosta dela porque nao mais vc acha que ela gosta de vc ?
fais o que o seu coraçao mandar e nao vai pela cabeça de ninguemm viuu
isso eé **** mesmo . fala com ela sim , vai que ela sente a mesma coisa por ti ;D