Rio +20, os resultados cobrirão os gastos no evento ?
Acredito que muito dinheiro foi gasto para a efetivação desse evento, dinheiro público obviamente, os principais chefes de estado ignoraram o evento, pois a verdade é que os ricos querem que os pobres (Africa e ilhas do Pacifico, latinos de centro-américa) limpem o lixo deles alem de cuidar do propio quintal, mais uma vez as ações para salvar o planeta são jogadas para o futuro, essa humanidade tecnologicamente desenvolvida não é na verdade irracional ?
Comments
Olá Carlos, concerteza cada um pensa no seu próprio quintal, mas unindo todos, quem sabe conseguiremos chegar onde se quer? Não adianta vivermos de críticas temos que ter atitudes, pois o Planeta precisa e muito... bjsss
boa noite Carlos,
quando vc fala em dinheiro público, vc está se referindo ao dinheiro NOSSO!
o "RIO + 20" não passa por um nome para tirar MAIS dinheiro nosso e vão
melhorar o planeta...
Carlos, depois dessa história toda de Rio + 20, estou começando a acreditar
em 12/12/1012...