Rio +20, os resultados cobrirão os gastos no evento ?
Acredito que muito dinheiro foi gasto para a efetivação desse evento, dinheiro público obviamente, os principais chefes de estado ignoraram o evento, pois a verdade é que os ricos querem que os pobres (Africa e ilhas do Pacifico, latinos de centro-américa) limpem o lixo deles alem de cuidar do propio quintal, mais uma vez as ações para salvar o planeta são jogadas para o futuro, essa humanidade tecnologicamente desenvolvida não é na verdade irracional ?
Comments
Olá Carlos, concerteza cada um pensa no seu próprio quintal, mas unindo todos, quem sabe conseguiremos chegar onde se quer? Não adianta vivermos de críticas temos que ter atitudes, pois o Planeta precisa e muito... bjsss
boa noite Carlos,
quando vc fala em dinheiro público, vc está se referindo ao dinheiro NOSSO!
o "RIO + 20" não passa por um nome para tirar MAIS dinheiro nosso e vão
melhorar o planeta...
Carlos, depois dessa história toda de Rio + 20, estou começando a acreditar
em 12/12/1012...
nossa perfeito d+ falo tudo e isso ai que precisamos, eu fiquei meio por fora disso por que o verdadeiro motivo do Rio+20 foi só para os 20 melhores paises ter parado para ter consiencia no Poder que eles tem nas suas procimas futuras atitudes deles. eo que isso vai poder trasmiti por toda nossas vidas futuras. conclusao de tudo sou mulher e achei muito bom esse investimento da Dilma para a consientisasao mundial tenho que reconhese e da meus Parabens acho que esse eo caminho apesa dos pesares o que vale e a intensao nao so para o nosso bem mas para o mundo, se for para linpa os lixos deles q seja, entao só acho que deve ezisti um verdadeiro Valor e verdadeiro Respeito para todos os BRASILEIROS por que sao eles que quiserao e vierao vizita nossas terras entao acho que eles q devem nos respeita, eles potem ate pensa que somos animas por que ja ezistia toda uma evoluçao quando enfim discobrirao o BRASIL.eles tanbem ajudarao para nossa revolusao e ajudao ate hoje devemos ser todos gratos mas pra continua a vim pra ca tem que aver Respeito para todos nos como tanbem deve ser assim nas Naçaos. aff.. odeia escreve muito e acho que ja escrevi demas mas acho que e isso ai. essa e toda nossa logica nosso caminho o inportante foi a consiencia que cada um de nos consequimos ter nesses dias
Na verdade, não haverá resultados, em relação ao avanço na preservação do meio-ambiente, sendo que a Rio+20 é na verdade um estudo sobre o que se tem feito durante esses anos sobre as práticas firmadas na 92.
Nessa edição, não haverá resultados, e os gastos terão sido em vão.
responda por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...