Pq muita gente nao acredita na bissexualidade masculina?
tiipo
muita gente fala assim, que homem ou gosta de uma coisa ou de outra. é difícil gostar de banana e de maça ao mesmo tempo..
mas eles esquecem um fato de que quando um homem esta sozinho (ex. na cadeia) ele se "sustenta" sexualmente com outros homens.. agora um cara q consegue fazer s.xo com outro ainda pode ser chamado de hetero?
eu acho q pode soar estranho a bissexualidade pra quem nao é, mas acredito sim q boa parte da população seja, mas talvez nao admita, ou até nega a si mesmo(A).
Comments
Tem pessoas que nao admitem um homem gostar de homem e mulher, eles jah o classificam como gay, por causa do preconceito!
-> por muitos acham que bissexualidade
é uma maneira de "esconder" a sua homossexualidade
pra mim isso é besteira O.o
podemos totalmente gostar de apenas um sexo ou de ambos
beijooooooooos
boa madrugada â¥
Cadeia e isolamento são situação forçadas e predatórias. Não é o ambiente que determina se uma pessoa é gay ou não.
Muita gente não acredita pelo simples fato de que um homem namorar outro homem (mesmo que goste de mulher) já é suficiente para torná-lo "menos homem". Entendeu a lógica? (ou a falta dela?)
à inegável que existem gays que usam o tÃtulo "bissexual" pra diminuir o impacto na sociedade. O que de forma alguma pode se aplicar aos bissexuais verdadeiros!
Bissexual é toda pessoa que sente atração fÃsica, afetiva e sexual por ambos os sexos independentemente da preferência de um sobre o outro. Vamos supor que a pessoa gosta de homem e prefere, essa pessoa tem uma atração mÃnima por mulher mas o suficiente pra transar e chegar ao orgasmo - esse é um bissexual verdadeiro. Nenhum gay homem transa com uma mulher ao ponto de chegar ao orgasmo e apreciar!