Se o Big Bang e o evolucionismo forem comprovados cientificamente, será que......?

.....os alienados vão aceitar numa boa, da mesma maneira que aceitaram quando foi provado que a terra NÃO é o centro do universo??? Só lembrando que quando Galileu formulou esta teoria, ela foi totalmente refutada pela igreja e pela sociedade, principalmente pelos alienados, e ele teve que desmentir para não ser morto pela inquisição, e só depois de morto, foi reconhecido como um gênio!

Comments

  • Falsificação da história da Ciência chegou aí, parou e fez a festa.

  • ██████████████████████████████████████

    VAO NADA. TEM GENTE Q ACREDITA EM FADA MESMO COM CIENCIA. SUPERSTIÇÃO EH Q NEM EMOÇÃO TAVEZ VA COM SER HUMANO ATE O FIM DA HUMANIDADE

    @';_' ---> SIM VC EH ALIENADO SO NAO QUER ACEITAR ESE FATO. EU TENHO FÉ Q VC EH ALIENADA.

    VIU EU TBM TENHO FÉ

  • O Big Bang , se ja foi ou nao foi comprovado cientificamente eu não sei,

    mas se foi , mandem os cientistas nos explicarem oque causou a "Grande Explosão"

    Ou vc acha que antes da "Grande Explosão" não existia nada no mundo ? Existia algo que causou essa p'orra de "Grande Explosão" não é ? Ou foi do nada ? não vai querer uma explicação pra isto ?

    Ateus ...

    OBS: Não sou de nenhuma religião , apenas acredito em Deus.

  • essas coisas já estão provadas, mas eles nunca vão ficar contra o livrinho magico para não serem torturados pelo Deus "bondoso" deles

  • ZZZZZZZZ....Tô no aguardo rsrs

  • Mesmo que cientificamente comprovem essas teorias eu não deixaria de acreditar em Deus, não sou uma alienada.

Sign In or Register to comment.