como saber que tipo de interesse um professor tem para aluna?

Como distinguir um professor que só quer divertir com uma aluna daquele que sente algo por ela? Estou a falar de nível de faculdade onde ambos são adultos. E como saber se o professor tem algum tipo de interesse na aluna ou só é simpático

Comments

• Não sou professor de faculdade mas hoje presenciei uma cena na minha faculdade, pois eu sou aluno: meu professor de Medicina Legal ao final da aula chegou na minha colega de sala e perguntou se ela queria namorar ele! Eu estava por perto e dei uma risada por achar engraçado a cena! Foi uma brincadeira mas percebi que tinha um fundo de verdade nela! Se ela tivesse correspondido, ele tinha atacado e acredito que eles iriam namorar sério! Vale lembrar que meu professor tem 50 anos e esta aluna tem apenas 22 anos! Mas eu penso que idade não importa e além do mais meu professor é conservado na aparência! Bem que eu gostaria que este relacionamento desse certo mas ela recusou até na brincadeira o envolvimento com meu professor! Que pena!!!

• Normalmente este tipo de professor é "simpático" com todas, acredite... Conheço um tanto deles...rs alguns até casados

• nossa carambaa isso é díficil saber se ele já tentou te agarrar sim se não é não

Sign In or Register to comment.