Quando eu faço um download, ele chega em 50%, acaba e diz que está corrompido. O que posso fazer ?

Quando eu faço um download em qualquer navegador , ele chega em 50% e acaba.Mas na hora de abrí -lo, está corrompido.O que eu posso fazer para corrigir isso ?

Comments

• Quando ocorre este tipo de contra tempo, eu faço novo download pelo Getright, procuro opções em mirror, outros locais p/ baixar.

Recentemente aprendi utilizar a rede P2p p/ baixar arquivo, utilizados nos software p/ baixar mp3, e toda a sorte de arquivos e extenções, fazendo busca pelo nome do executável.

• baixa pelo p2p, foi a unica solução que eu achei ao baixar o msn discovery.

• Vê se seu micro não está pedindo pra aumentar a memória.

• Talvez no site que você tentou fazer o download o link está quebrado.Tente achar links de download alternativos digitando o nome do programa no Google, pois geralmente existem outros sites que disponibilizam o mesmo programa para download com links que não estão quebrados.

• Amigo, sao todos os download? que tipo de arquivo vc esta baixando; pode esta mesmo corrompidos, se continuar reveja seu sistema se for o caso passe o cd de instalaçao do sistema op, ou chame um tecnico

BS: teo

• Se vc está usando internet discada e o arquivo for muito grande, essa pode ser a causa do problema. Como só fez download de 50% do arquivo, vc não vai conseguir abrí-lo, pois ele não está completo. Instale um acelerador de download e acompanhe para ver se o arquivo foi baixado 100%. Caso tenha parado antes de completar 100%, tente continuar a baixar o arquivo usando o acelerador de download de onde parou.

Sign In or Register to comment.